casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas |

São as pernas Stiff um sintoma da Síndrome das Pernas Inquietas

? Síndrome das pernas inquietas (SPI) é um distúrbio do sistema nervoso que se caracteriza por sensações desconfortáveis ​​em suas pernas e a necessidade de movimentar constantemente as pernas. Essas sensações podem ser leves e quase imperceptíveis , ou eles podem ser incapacitantes. Alguns pacientes desenvolvem casos graves de insônia por causa de RLS . Casos mais graves tendem a ocorrer em pacientes de meia idade e mais velhos. Alguns casos de síndrome das pernas inquietas não necessitam de tratamento , enquanto outros exigem medicação. Se você estiver enfrentando a rigidez nas pernas e se perguntando se você tem RLS , abaixo estão algumas informações básicas a considerar. Os sintomas típicos da SPI

De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame , tendo uma sensação geral de rigidez da perna é , por si só , não é geralmente associado com a síndrome das pernas inquietas. No entanto, se os sentimentos de rigidez ocorrer junto com outros sintomas, você pode querer ver o seu médico.
Primária Sintoma

um programa de pesquisa conduzido pelos Pernas Inquietas Internacional Syndrome Study Group , o sintoma mais clássico de RLS era um desejo incontrolável ou precisar se deslocar constantemente as pernas. Isso geralmente acontecia quando os pacientes estavam tentando relaxar ou dormir .
Fadiga

Se você tem um caso moderado ou grave de RLS , você pode começar a sentir cansado ou esgotado durante o dia. Você pode achar difícil se concentrar e focar no trabalho e nas atividades diárias .
Sensações desconfortáveis ​​

De acordo com os Pernas Inquietas Fundação Síndrome , a maioria dos pacientes com síndrome das pernas inquietas descrever ter sensações como ardor, rastejar , engatinhar ou prurido . Às vezes sentimentos de puxar ou empurrar afetar as pernas também.
Causas

Na maioria dos casos a causa exata da síndrome das pernas inquietas é desconhecida. Algumas teorias sugerem que é devido à deficiência de ferro. Ele também pode ser secundária a uma condição neurológica crônica ou pode ser um efeito colateral de uma medicação que está tomando.
Diagnóstico

Síndrome das pernas inquietas é difícil de diagnosticar . Você médico terá de rever o seu histórico médico completo e passar por cima de seus sintomas. Testes neurológicos pode ser feito para ver se há danos nos nervos ou se alguma outra condição está causando a rigidez nas pernas.