casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas |

O que pode ajudar a Síndrome das Pernas Inquietas

? Síndrome das pernas inquietas é o segundo distúrbio do sono mais comum após a apnéia do sono. Normalmente , a maioria dos sintomas pioram à noite e podem interferir muito com a qualidade do sono. Quase todos os indivíduos com diagnóstico de síndrome de pernas inquietas têm mycolonus noturnos, também referidos como PLMD ( Transtorno movimentos periódicos dos membros ), que é uma doença neuromuscular que causa contrações repetitivas de grupos musculares. Valerian

Valerian foi mostrado para ajudar a combater os sintomas da SPI. Em um desses estudos , 37 pessoas com SPI receberam 800mg de valeriana por dia e os resultados foram promissores: "Os resultados deste estudo sugerem que o uso de 800 mg de valeriana durante 8 semanas melhora os sintomas da síndrome das pernas inquietas e diminui a sonolência diurna em pacientes que o relatório de uma escala de Epworth (ESS) pontuação de 10 ou maior. " ( Terapias Alternativas na Saúde e Medicina, Mar /Abr 2009, NG Cuellar et al , A Valerian Melhorar sonolência ea intensidade dos sintomas em pessoas com síndrome de pernas inquietas ? )
Reflexologia

a idéia por trás deste tipo de massagem terapêutica já existe há séculos , no entanto, foi Dwight Byers e Eusébia Messenger, que na década de 1970 , fundou o Instituto Nacional de Reflexologia. A Reflexologia é uma forma de massagem terapêutica que se concentra em " pontos reflexos " nos pés. Esses " pontos reflexos " dizem respeito a áreas do corpo . Reflexologia é frequentemente usado para ajudar a aliviar a síndrome das pernas inquietas , desde o nervo ciático termina na área do calcanhar do pé e os efeitos do nervo ciático toda a perna .
Magnésio

o magnésio é um importante nutriente que está envolvido em centenas de enzimas metabólicas , incluindo a comunicação dos sinais nervosos no cérebro e em todo o corpo , bem como ajudar a relaxar os músculos . A suplementação com 250 mg de magnésio durante a noite pode ajudar a aliviar alguns dos sintomas associados à síndrome das pernas inquietas.
Acupuntura

A acupuntura pode ajudar a aliviar os sintomas da síndrome das pernas inquietas , tratando áreas , ou segmentos , na coluna vertebral, que controlam as pernas . Freqüentemente, o nervo ciático é tratada através da acupuntura porque é um nervo que afeta toda a perna.
Suplementação de Ferro

Para aqueles que sofrem com a síndrome das pernas inquietas , baixos níveis de ferro no sangue têm sido mostrados para ser um factor causal . Medição dos níveis de ferritina proteína de armazenamento de ferro vai indicar os níveis de ferro armazenados . Se houver suspeita de baixos níveis de ferro , 200 mg três vezes ao dia pode proporcionar resultados significativos dentro de dois meses .
Remédios homeopáticos

Zincum metallicum , ou mais comumente conhecido como o zinco, é utilizado para suprimir a sensação de formigamento nervos e músculos se contraindo . O enxofre é recomendado para aqueles que experimentam uma sensação inquieta em suas pernas. Causticum é frequentemente recomendada para aqueles que experimentam sintomas doloridos em suas pernas , bem como, e Arsenicum álbum para acompanhar tremor nas pernas.