casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas |

Quando tomar Mirapex

? Mirapex ( pramiprexole ) é um medicamento utilizado para o tratamento da doença de Parkinson e síndrome das pernas inquietas ( RLS ) . Mirapex funciona estimulando os receptores de dopamina nos centros motores do cérebro , e pode ter alguns efeitos colaterais preocupantes , dependendo de quando e como ela é tomada. Mirapex para a Síndrome

síndrome de pernas inquietas pernas inquietas (SPI) é uma condição caracterizada por sensações desagradáveis ​​nas pernas , tais como ardor, coceira ou rastejando que criar uma vontade irresistível de mover as pernas . Os sintomas ocorrem durante períodos de inatividade ou de descanso e são mais preocupante à noite por causa de distúrbios do sono . A causa da SPI é desconhecido, mas pode estar relacionada com a perda de actividade da dopamina .

Para o tratamento de RLS , Mirapex deve ser tomado 2 ou 3 horas antes de deitar, para aliviar os sintomas nocturnos e promover o sono saudável . Mirapex para RLS só deve ser tomado durante a noite. Se uma dose noturna é perdida , não deve ser tomado de manhã e não deve ser duplicada na noite seguinte. Os efeitos colaterais mais comuns para pacientes com SPI tomar Mirapex são náuseas e sonolência durante o dia , mas estes geralmente desaparecem como uma pessoa habitua-se a tomá-lo.
Mirapex para a doença de Parkinson

a doença de Parkinson é uma perturbação do movimento causado pela perda de actividade de dopamina nos centros do motor do cérebro . Sintomas da DP incluem tremor ou tremor , rigidez ou rigidez, bradicinesia ou lentidão de movimentos , e prejudicou o equilíbrio ea coordenação.

Mirapex deve ser tomado três vezes ao dia para a doença de Parkinson. Por causa de uma quantidade maior de Mirapex é feita para a doença de Parkinson , há mais efeitos secundários . Os efeitos colaterais mais comuns incluem náuseas, tonturas , sonolência, insônia , constipação, alucinações e fraqueza. Se uma dose de Mirapex é perdida , não tente pegar dobrando a dose --- simplesmente tomar a próxima dose como normal.
Outros Efeitos da Mirapex

se Mirapex é levado para a doença de Parkinson ou RLS , alguns pacientes relataram tontura repentina e uma vontade irresistível de dormir durante o dia enquanto tomar Mirapex . É importante que a condução e outras atividades de alerta que exige ser limitada até que se saiba como Mirapex irá afetá-los . Outros medicamentos que causam sonolência, deve ser evitado , se possível.

Outros pacientes relataram sensação de desmaio ao levantar-se , por isso é importante para se lentamente após sentado ou deitado para evitar uma queda súbita da pressão arterial. Comportamentos compulsivos, tais como jogos de azar, comer e fazer compras , além de alucinações , como ouvir vozes ou ver objetos , tornaram-se um problema para alguns, e qualquer um destes sintomas deve ser imediatamente comunicado ao médico .

Mirapex pode ser tomada com alimentos para reduzir os sintomas de náusea. Mirapex não deve ser tomado por aqueles que são alérgicos ou intolerantes ao pramiprexole e não deve ser tomado durante a gravidez , como estudos em animais mostraram distúrbios congênitos possíveis . O médico do paciente deve ser informado de qualquer outro medicamento que está sendo tomado para evitar possíveis interações medicamentosas envolvendo os rins, pressão arterial e do sistema nervoso . Ao parar a terapia Mirapex , a medicação pode precisar ser reduzida lentamente e não interrompido repentinamente.