casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas |

Síndrome das pernas inquietas dieta Terapias

Síndrome das pernas inquietas ou SPI é uma condição que causa distúrbios , o que às vezes pode ser bastante doloroso , nas pernas. Os sintomas incluem uma coceira , formigamento , queimando , dor ou sensação rastejando sob a pele das pernas , que geralmente são exacerbados por longos períodos de não- movimento . Os momentos mais comuns para os sintomas de greve são ao tentar adormecer e enquanto está sentado em um carro, ônibus ou outro ambiente restrito. RLS é caracterizada por um desejo incontrolável de mover as pernas , a fim de reduzir o desconforto . Embora não exista uma cura conhecida, existem terapias de dieta que pode ajudar a aliviar os sintomas. Corte a cafeína eo álcool

cafeína e álcool devem ser evitados tanto se você sofre de síndrome das pernas inquietas , como ambos podem agravar os sintomas . Embora a cafeína é um estimulante bem conhecido para o efeito nervosa que pode ter sobre as pessoas , o álcool também pode aumentar a agitação, especialmente se consumido em excesso , numa base regular . De acordo com Vitacost.com , todos os alimentos e bebidas alcoólicas e com cafeína (que incluem cafés, chás, bebidas energéticas e , em menor medida , chocolates ) devem ser evitados , especialmente se você também sofre de hipoglicemia ( uma deficiência de açúcar no sangue ) .

Aumentar a ingestão de ferro

Inquietas sofredores síndrome das pernas também podem sofrer de deficiências nos níveis de ferro , o que pode agravar os sintomas . De acordo com Vitacost.com , você deve ter um teste médico para ver se você tem uma deficiência de ferro , antes de aumentar a ingestão de ferro . Se você já tem um nível saudável de ferro , a ingestão aumentando não vai ajudar a aliviar os sintomas da SPI , e consumir ferro em excesso pode ter efeitos colaterais negativos. Embora suplementos de ferro são um método popular para aumentar o ferro, uma dieta rica em ferro também é eficaz. Alimentos comuns com altos níveis de ferro incluem frutas secas (como passas e damascos ), vegetais de folhas verdes (como espinafre ), crustáceos (como mariscos e mexilhões ) e leguminosas (especificamente lentilhas , feijão e grão de bico ) .


Dietas sem glúten

O glúten é uma substância encontrada em grãos de cereais que é composta de proteínas. Pessoas que sofrem de doença celíaca, cujo intestino pequeno são extremamente sensíveis ao glúten, pode desencadear uma reação alérgica ao ingerir mesmo uma pequena quantidade dela. De acordo com Celiac.com , os cientistas descobriram uma ligação entre a síndrome de pernas inquietas e doença celíaca. Alguns medicamentos celíacos têm provado útil para diminuir os efeitos negativos da RLS , o que sugere que uma dieta livre de glúten (o que todos os celíacos devem seguir ) também pode ser benéfica para quem sofre de síndrome das pernas inquietas . A dieta envolve evitando todos os alimentos feitos com grãos de cereais , incluindo o pão , pizza, bolo, biscoitos e cereais matinais. Muitos alimentos processados ​​também contêm quantidades ocultas de glúten.