casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas |

Síndrome das pernas inquietas e dor nas costas

Síndrome das pernas inquietas (SPI ) é caracterizada por espasmos involuntários das pernas , coceira, ardor e dificuldade para dormir. Dor nas costas é um sintoma menos comum da síndrome das pernas inquietas e é muitas vezes atribuída a um problema subjacente diferente, como dor ciática ou trauma. Nos casos em que a dor nas costas e síndrome das pernas inquietas existem simultaneamente , o paciente deve procurar tratamento concebido para curar ambas. Esse tratamento geralmente envolve exercícios e técnicas como a massagem terapêutica suave. Sintomas

Síndrome das pernas inquietas causa vários sintomas, o mais notável dos quais são sensações atípicas nas pernas e insônia. Uma pessoa com a síndrome das pernas inquietas pode experimentar sensações de ardor ou rastejando nas pernas, uma incapacidade de parar de contrair-se , problemas para dormir e (mais raramente ) dor nas costas.
Equívocos

Porque a dor é um sintoma natural e comum da síndrome das pernas inquietas, às vezes é diagnosticada como dor nas costas. Outros diagnósticos errados comuns da síndrome das pernas inquietas incluem insônia , artrite e cólicas noturnas. Como a síndrome das pernas inquietas afeta principalmente os padrões de sono e músculos nas pernas , dor nas costas não é um sintoma típico de síndrome das pernas inquietas . Fale com o seu médico se você tem a síndrome das pernas inquietas e, simultaneamente, sentir dores nas costas . Você pode ter uma outra condição subjacente responsável por sua dor nas costas.
Causas

Como mencionado anteriormente, a dor nas costas e síndrome das pernas inquietas geralmente resultam de fontes distintas . Por exemplo , a síndrome das pernas inquietas pode ser causada por fatores hereditários, a deficiência de ferro , doença renal, doenças preexistentes ou disfunção cerebral . Dor nas costas pode ser causada por trauma, hérnia de disco , lesões da medula espinhal ou ciática. A ocorrência de , tanto a síndrome das pernas inquietas e dor lombar pode ser um resultado de neuropatia ( dano nos nervos ) . Dor nas costas pode também ser causada indiretamente pela síndrome das pernas inquietas , como resultado de má postura para dormir ou suporte inadequado.
Massagem Terapêutica

Massagem terapêutica pode ser prescrito para indivíduos que sofrem tanto a dor nas costas e síndrome das pernas inquietas. Sessões de terapia de massagem normalmente durar de 15 a 90 minutos , mas pode ser adaptado para atender às necessidades e preferências individuais. Durante uma sessão, um terapeuta de massagem pode usar técnicas como a acupuntura, acupuntura , fricção, shiatsu ou massagem sueca. Estas técnicas são projetados para promover a circulação e descanso , reduzindo dores musculares .
Exercício

O site Talk About sono sugere que os indivíduos que sofrem de síndrome das pernas inquietas e dor nas costas engajar em exercício leve para aliviar os sintomas . O exercício deve ser realizada em um ambiente confortável durante a tarde e deve envolver extensões das pernas, panturrilhas e coxas. Por exemplo, yoga e tai chi combinar extensões de perna com moderado alongamento e pode ser praticado em casa em um tapete ou carpete. Estes exercícios aumentam a circulação para as áreas afetadas do corpo e pode ajudar a dor incômoda . O exercício também pode ajudar a reduzir a ocorrência de pernas inquietas, especialmente à noite.