casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Síndrome das pernas inquietas |

Dietas para Pernas Inquietas

Síndrome das pernas inquietas (SPI) é conhecida como uma condição neurológica acompanhada por um desejo incontrolável de mover as pernas . Esta necessidade de movimentar é geralmente associada a sensações desconfortáveis ​​descritos como rastejar , roendo , inseto rastejador ou coceira . Sintomas da SPI geralmente ocorrem quando você está deitado. Sintomas da SPI geralmente melhoram quando você começa a mover as pernas , e piorar quando você parar . Sintomas da SPI são piores à noite , especialmente quando você está deitado por longos períodos. Embora existam medicamentos , há várias mudanças que você pode fazer a sua dieta para ajudar a gerenciar seus RLS . Evitar

acordo com o site de saúde Diet -and- health.net , consumindo bebidas cafeinadas irá demora mais provável e intensificar os seus sintomas no final do dia . É melhor evitar quaisquer produtos que contenham cafeína , como chocolate e bebidas, como café, chá e refrigerantes. O consumo de álcool ter sido demonstrado que o aumento da intensidade e da duração dos sintomas para a maioria das pessoas . Evitar o álcool é a melhor solução.
Minerais

Muitas pessoas que sofrem de síndrome de pernas inquietas mostram sinais de deficiência de ferro e anemia. Você pode aumentar seus níveis de ferro por tomar suplementos de ferro ( 10 mg por dia) ou a adição de alimentos ricos em ferro para a sua dieta . Alimentos ricos em ferro composto de cereais , feijão, espinafre , fígado e tofu. Sofredores Restless Leg também mostram uma deficiência em magnésio , conhecidos por aumentar a excitabilidade neuromuscular e causar RLS . Você pode tomar um comprimido diário de magnésio (400 mg a 1000 mg) ou adicionar alimentos como nozes , ervilhas, bananas , abacates e cereais integrais em sua dieta .

Ácidos graxos Nutrientes

Você também pode adicionar ácidos gordos essenciais para a sua dieta . Os ácidos graxos deixar mais cálcio e oxigênio alcançar os músculos das pernas . Você pode tomar uma forma específica de vitamina E conhecido como vitamina E2 (2 g de 3 g por dia ) e lactato de cálcio ( 600 mg por dia ) como suplementos para ajudar a melhorar a circulação. Os alimentos ricos em vitamina E são avelãs , amêndoas , pipoca e germe de trigo. Você pode adicionar lactato de cálcio em sua dieta por consumir mais laticínios e soja.
Ácido fólico

Se um médico determinar que o SPI é causada por um problema circulatório , você pode beneficiar da adição de mais ácido fólico na sua dieta . O ácido fólico e B12 ajudam a fortalecer e elastificar paredes dos vasos . Você pode levar entre 5 mg e 50 mg de ácido fólico por dia , através de alimentos ou suplementos. RLS pode ser uma indicação precoce de uma deficiência de ácido fólico , que se muitas vezes hereditária. Você pode adicionar alimentos ricos em ácido fólico , como ovos , lentilha, batata doce , couve e laranja para a sua dieta .