casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Distúrbios respiratórios |

Desidratação e Ronco

Ronco pode ser um problema irritante para lidar com eles. Ele pode interromper os padrões de sono , causar dor de garganta, sonolência diurna e pressão arterial elevada. Ela ocorre quando o ar flui tecidos relaxados últimos na garganta fazendo- a vibrar e produzir som. A desidratação pode ser uma causa de , ou contribuinte para , ronco. Desidratação e ronco

O corpo humano é composto de 90 por cento de água e quando o corpo experimenta uma falta de abastecimento de água, um grande número de problemas de saúde surgem. O ronco pode ser um tal problema de saúde. Quando o corpo está desidratado , passagens nasais se tornam mais sensíveis , o que torna mais provável para uma pessoa que dorme a respirar pela boca, aumentando as chances de ronco. O fluxo de ar através da boca pode causar uma vibração ainda maior dos tecidos na parte de trás da garganta , o que resulta no ronco .
Prevenção

Para diminuir a probabilidade de ronco , hidratar o corpo corretamente. O Instituto Internacional de Medicina Esportiva recomenda 1/2 onça por quilo de peso corporal para os indivíduos não- ou pouco ativos e 2/3 de onça por quilo para os indivíduos atléticos. Além disso, evitar diuréticos , como café, doces e refrigerantes .
Considerações

Enquanto desidratação está ligada a , e pode causar um aumento no ronco , outros fatores, como genética, controle de peso, ambiente e doença também contribuem . É importante que os roncadores levar em consideração todas as possíveis causas do ronco para abordar adequadamente a questão .