casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | erupções |

Como tratar a psoríase com dieta

psoríase é uma doença da pele, caracterizada por coceira "placa" manchas que aparecem principalmente nos cotovelos, couro cabeludo e joelhos. Ele pode , no entanto, assumir um braço de pessoas , pernas ou rosto. A psoríase tem origem no sistema imunológico de uma pessoa . O sistema imunitário , se não funcionar correctamente , pode danificar o sistema genético dentro do corpo que diz células da pele , quando se dividir. Numa pessoa com psoríase , as células da pele são de reprodução a uma velocidade muito mais rápida , fazendo com que as células de construir -se e a pele para obter escamosa e desigual . Embora a psoríase não será necessariamente "curado " com mudanças na dieta , há passos positivos que podemos tomar nutricionalmente que irá aliviar os sintomas e ajudar a reconstruir o sistema imunológico. Instruções
Foods adicionar
1

Coma mais Omega- 3 ácidos graxos. Adicionando peixe para o consumo de dieta aumenta de Omega- 3 os ácidos gordos . De acordo com o " American Journal para Clinical Nutrition ", os estudos descobriram que pacientes com psoríase que aumentaram seu óleo de peixe ( ômega-3 ), a ingestão teve grande melhora em suas lesões cutâneas. Estes estudos foram confirmados mais e mais por outros estudos também. Os Omega- 3 os ácidos gordos reduzir compostos inflamatórios no organismo , facilitando , assim, a psoríase. Omega -3 os ácidos graxos são encontrados em altas concentrações nos peixes pescados frescos , como salmão , anchova , linguado, carpa , atum, cavala , truta do lago e Robalo do mar. Boas fontes vegetais de Omega -3 são linhaça e óleo de linhaça , gérmen de trigo , nozes e óleo de nozes e feijão.
2

Obtenha algumas beta -caroteno. Encontrado em vegetais coloridos brilhantes , incluindo cenouras , abóboras e batatas doces , beta- caroteno é um anti -oxidante que estimula o sistema imunológico . Também protege e retarda o processo de envelhecimento das células . Uma vez que é rápida regeneração celular que pode causar manchas de psoríase , que ajuda pessoas que sofrem de psoríase. O beta-caroteno , uma forma de vitamina A , também contribui para a pele saudável em geral . Pesquisadores na Itália na Universidade de Milão descobriram que os indivíduos que comiam três ou mais porções de cenouras semanal reduzido o risco de psoríase em 40 por cento .
3

Saiba que muitos portadores de psoríase teste positivo para uma deficiência de folato . Boas fontes de ácido fólico ou folato são os cereais de pequeno-almoço (a maioria são fortificados com ele) , brócolis, couve de Bruxelas e outros vegetais de folhas verdes , bem como frutas, como limões e bananas.
4

Entenda que zinco é outro mineral que é deficiente em pacientes com psoríase . Enquanto a RDA para o zinco é de apenas 15 mg , a maioria das pessoas nem sequer conseguir isso. (Williams , Nutrição e Dietoterapia , 7 ed. , Página 253) . O zinco está disponível em alimentos, mas é melhor tomar como um suplemento para garantir recebendo o suficiente , sem comer demais dos alimentos errados (carne vermelha ) . Suplementos de zinco são facilmente disponíveis em lojas de alimentos de saúde ou sua farmácia local.
5

Tenha em mente que as frutas são ricas em vitamina C e antioxidantes , os quais estimulam o sistema imunológico. Pesquisadores na Itália descobriu que apenas duas porções de frutas frescas diariamente reduziu o risco de psoríase em 50 por cento .

Alimentos a evitar
6

Lembre-se que o álcool pode desencadear e agravar fugas psoríase. De acordo com a Fundação Nacional de Psoríase , há um aumento do risco de psoríase em quem bebe , e, inversamente, a abstinência de álcool melhora as condições de psoríase.
7

Evite produtos lácteos , pois eles contêm uma substância chamada araquidónico ácida, que causa inflamação e aumenta a surtos de psoríase.
8

Limite gorduras animais e alimentos processados ​​, como carnes enlatadas . Estes irritar o estômago e os intestinos e pode levar à inflamação , o que agrava a psoríase.