casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | erupções |

Granuloma anular Rashes

Granuloma anular é uma erupção cutânea crônica mais freqüentemente vista em crianças e adultos jovens . Ela geralmente afeta pessoas com problemas médicos anteriores e é visto com mais frequência em mulheres. As erupções cutâneas aparecem mais comumente nas mãos, pés, cotovelos e joelhos. Os próprios erupções não são perigosos, mas eles podem ter um impacto negativo sobre a aparência estética . Causas

Granuloma anular em crianças é fortemente associada com diabetes mellitus juvenil. Ocasionalmente, essas erupções também estão associados com a doença da tireóide ou disfunção . Generalizada granuloma anular , a forma grave da erupção , desenvolveu em pacientes com leucemia mielomonocítica crônica diagnosticada. A maioria dos casos de erupções granuloma anular , no entanto, ocorrer em indivíduos saudáveis ​​. Nestes casos, a causa é desconhecida .

Sintomas

Os dois sintomas mais comuns de erupções granuloma anular são ligeiros a moderados e coceira uma formação circular de pequenas pápulas vermelhas . As lesões muitas vezes ir embora por um período de tempo, apenas para reaparecer mais tarde. As erupções cutâneas aparecem mais frequentemente nas mãos e nos pés. A forma grave de granuloma anular é caracterizada por lesões menores que cobrem a maior parte ou todo o corpo . A coceira é mais comum e mais intensa em casos graves.

Testes e Diagnóstico

Granuloma anular erupções muitas vezes são diagnosticadas como micose devido a semelhanças na aparência. Um teste de KOH pode ser feito para ajudar a excluir infecções fúngicas como micose. Em um teste de KOH , a partir de células da pele da erupção são raspadas , misturado com hidróxido de potássio e são examinadas com um microscópio . Se a raspagem da pele é negativa para as infecções fúngicas , uma biópsia de pele pode ser realizada . Um pequeno pedaço de pele do local de erupção é removido e visto sob um microscópio . A biópsia da pele irá confirmar granuloma anular .
Tratamento

Em pessoas com uma erupção cutânea localizada, esteróides tópicos são a primeira linha de tratamento. Se a lesão é espesso , o creme ou a pomada pode ser coberto com um penso para aumentar a eficácia. Os esteróides também podem ser administrado por injecção a erupção se as lesões são muito grossos ou não respondem ao tratamento com esteróides tópicos. Alguns médicos optam por congelar as erupções com nitrogênio líquido , especialmente se houver apenas uma lesão ou se as lesões são relativamente pequenas . O nitrogênio líquido ajuda a remover as lesões e promover crescimento de novas células . Se a erupção se espalha por todo o corpo , os pacientes , muitas vezes, passar por terapia de radiação ultravioleta da luz ou laser. Muito raramente , as lesões são removidas com cirurgia.