casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Raras |

Tóxico Tratamento de Choque

Síndrome do choque tóxico é uma condição rara que se forma a partir de uma infecção bacteriana e é freqüentemente associada com o uso de tampões. No entanto, qualquer pessoa pode obter a síndrome do choque tóxico através de bactéria que entra feridas e viajar através da corrente sanguínea. Bactérias como o Staphylococcus aureus ( estafilococos ) ou A streptococcus ( strep ) produzem toxinas que invadem o corpo . As pessoas que desenvolvem a síndrome do choque tóxico desenvolver uma febre alta , dores no corpo , vômito e uma erupção cutânea que se forma nas palmas das mãos e plantas dos pés . A atenção médica imediata é muitas vezes dado para aqueles que desenvolvem a síndrome do choque tóxico. Antibióticos

síndrome do choque tóxico Uma vez diagnosticada , a pessoa é admitida no hospital imediatamente. Uma combinação de antibióticos , como a penicilina e clindamicina , são usados ​​para tratar as bactérias . Penicilina trata a infecção bacteriana , enquanto a clindamicina reduz a produção de toxina. Dependendo da gravidade da infecção bacteriana , a recuperação geralmente ocorre dentro de duas semanas de tomar os antibióticos .
Irrigação e Desbridamento

Quando os antibióticos são administrados , os médicos e cirurgiões começam para localizar a causa da infecção bacteriana . Quando o local infectado é encontrado , o cirurgião examina e irriga a área com uma solução salina , de modo que o tecido está limpo . Depois que a área é limpa , tecido infectado é removido para que ele não continue se espalhando , permitindo que o site para começar a cura.

Fluidos

Fluidos são dada através de um IV , quando a síndrome do choque tóxico está presente. Dependendo da gravidade da infecção bacteriana , os fluidos são perdidos devido a febre e náusea . A desidratação pode ocorrer numa questão de duas a três horas . Fluidos são dadas para hidratar o corpo e para ajudar a combater a infecção bacteriana que causou choque tóxico .