casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Raras |

Como tratar ALS

doença de Lou Gehrig Comumente chamado após o New York Yankee Hall of Famer que morreu da doença em 1941, Esclerose Lateral Amiotrófica é uma doença neurodegenerativa progressiva que ataca as células nervosas no cérebro e na medula espinhal . Cerca de 30.000 pessoas nos Estados Unidos sofrem de ALS, cujos sintomas incluem fraqueza e uma eventual perda de força e capacidade de mover braços, pernas ou corpo. Não há cura para a ELA , mas você pode receber tratamentos. Instruções
1

Pergunte ao seu médico sobre Riluzole . Em 1995, foi a primeira droga aprovada pela Food and Drug Administration para o tratamento da esclerose lateral amiotrófica . Revelou-se para prevenir a progressão da doença e , possivelmente, para prolongar a vida de alguns meses . A maioria das pessoas diagnosticadas com ALS vivem apenas dois a cinco anos . Não está claro como a droga funciona exatamente, mas parece diminuir os danos aos neurônios motores , reduzindo a liberação de glutamato. Os pacientes com ALS normalmente possuem um excesso de glutamato . Riluzol não parar o dano aos neurônios motores, mas não oferecem esperança de retardar ou até mesmo parar a progressão da esclerose lateral amiotrófica .
2

Considere outros tratamentos destinados a melhorar a qualidade de vida do paciente e aliviar os sintomas . Certos medicamentos aliviar cãibras musculares , reduzir a fadiga , espasmos de controle e ajudar os pacientes com constipação, distúrbios do sono e dor. Baclofen e tizandine pode aliviar a espasticidade. O ibuprofeno , naproxeno e outros medicamentos anti- inflamatórios não-esteróides ajudar a aliviar o desconforto . A fisioterapia é usado para reduzir a dor e aliviar dores musculares . Os pacientes também recebem a terapia da fala e terapia ocupacional .
3

Coma alimentos de alta energia que são fáceis de engolir. A deterioração dos músculos e movimentos do corpo tornam difícil para os pacientes com ELA para comer. Os pacientes que não conseguem obter uma nutrição adequada pode ter tubos de alimentação inserido. Outros pacientes necessitam de fisioterapeutas e consultores pulmonares para ajudar com sua respiração.