casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | prescrição de medicamentos |

Long-Term uso de Lexapro

Lexapro , a marca de oxalato de escitalopram , é um medicamento de prescrição destinada a tratar casos graves de ansiedade, depressão e transtorno bipolar em pacientes com idade superior a 12 anos. Ele também pode ser usado para em casos de adultos com Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG) . Apesar do fato de que Lexapro foi provado um método eficaz de tratamento há alguns sérios riscos e efeitos colaterais que têm sido relatados . Tais casos estão principalmente associadas com o uso a longo prazo de Lexapro . Tratamento

Porque Lexapro trata doenças crônicas ou recorrentes a droga deve ser usado por um período prolongado de tempo para fazer efeito. Os pacientes geralmente são aconselhados a permanecer em Lexapro por até 12 meses após a sua ansiedade ou depressão diminui , embora em casos mais graves, os pacientes podem ser prescritos Lexapro durante vários anos . Aqueles que de repente parar de usar Lexapro pode ser mais propenso a alguns dos graves efeitos colaterais da droga .
Efeitos colaterais

Muitos efeitos colaterais têm sido atribuídos ao uso de Lexapro . A maioria dos efeitos colaterais são geralmente vistos quando um paciente em primeiro lugar utiliza Lexapro , e estes efeitos geralmente diminuem à medida que o paciente torna-se utilizado para o tratamento . Alguns dos efeitos colaterais mais comuns incluem boca seca , dores de cabeça , náuseas e disfunção sexual . Outros efeitos colaterais associados com Lexapro incluem diarréia , insônia , tremor , sudorese e sonhos vívidos . Os doentes que desenvolvam uma erupção cutânea deve interromper o uso imediatamente e contactar o seu médico .
Interações Medicamentosas

Os pacientes que usam os triptanos , linezolids , lítio, tramadol ou St . John Wort não deve usar Lexapro . Se o fizer, pode colocá-lo em um maior risco de efeitos colaterais da Lexapro . O álcool também deve ser evitado por pacientes que usam o Lexapro .
Piora clínica

Se a depressão ou a ansiedade piora após o uso a longo prazo de Lexapro , consulte o seu médico imediatamente . Se isso acontecer a sua depressão ou ansiedade pode continuar até remissão completa pode ocorrer.
Risco de suicídio

Um aumento do risco de suicídio é um dos efeitos colaterais mais graves relatado com o uso a longo prazo de Lexapro , mas isso é comum com quase todos os antidepressivos no mercado hoje em dia . Este risco é ainda maior em crianças e adultos jovens que usam Lexapro , embora normalmente diminui quando os pacientes atingem seus meados dos anos 20 .
Overdose

Embora tenha havido algumas mortes como resultado de uma Lexapro ou qualquer outro antidepressivo , sobredosagem é possível . Os sintomas de uma sobredosagem incluem insuficiência renal aguda, convulsões, tontura, insônia , náuseas e vômitos. Uma overdose também pode levar o paciente a entrar em coma.