casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | prescrição de medicamentos |

Longo Prazo neurológicas e vasculares Efeitos da Ritalina em adultos

metilfenidato , ou Ritalina , um medicamento estimulante popular usado para tratar o Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) , pode ter alguns efeitos perturbadores de longo prazo sobre o cérebro eo sistema vascular. Em 2001, cientistas da Universidade de Buffalo encontraram alterações funcionais no cérebro , similares aos observados com a cocaína , que persistiram por muito tempo após o tratamento. Ritalin tem sido demonstrado que o aumento do risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral em alguns pacientes , embora também tenha sido mostrado para ter alguns efeitos positivos vasculares para aqueles que sofrem de enxaqueca , de acordo com a Clínica Mayo . Efeitos colaterais

Segundo o "The Physicians Desk Reference , " os efeitos colaterais da Ritalina incluem: nervosismo, insônia , hipersensibilidade, febre , artralgia, descamação da pele , anorexia, palpitações , tontura , angina, pressão arterial e pulso alterações , náusea , dor de cabeça , discinesia e dor abdominal . A vasculite necrosante , a morte dos vasos sanguíneos, é um efeito colateral ocasional que pode resultar em insuficiência cardíaca e acidente vascular cerebral. Mudanças no cérebro que persistem após o tratamento estão sendo estudados.
Ritalin eo Cérebro

Pesquisadores da Harvard Medical School realizou um estudo sobre a Ritalina e função executiva . Os resultados foram mistos , mas mostrou uma acentuada melhoria na coordenação e na retenção de memórias recém-adquiridas em voluntários saudáveis ​​de todas as idades . No entanto, pesquisadores da Universidade de Buffalo encontrados mudanças duradouras a longo prazo em função das células do cérebro em estudos com ratos jovens.
Ritalin eo Coração

em 2006, o "New York Times" publicou um artigo sobre o risco de estimulantes como Ritalina no coração. Embora tenha havido algumas mortes cardíacas atribuíveis à medicação , é um número estatisticamente pequeno, mas a falta de pesquisas suficientes sobre os efeitos a longo prazo de tal medicação amplamente prescrito é motivo de preocupação. Em maio de 2006 , do Ministério da Saúde do Canadá advertiu indivíduos que sofrem de hipertensão, doença cardíaca , arteriosclerose ou hipertireoidismo contra tomando Ritalina e outros medicamentos estimulantes. Eficácia
Positive Outcomes

da Ritalina tem sendo observada desde 1955, em crianças e adultos que sofrem de TDAH e condições relacionadas. Em 2008, pesquisadores japoneses relatou no "The American Journal of Geriatric Psychiatry " que os pacientes com " depressão vascular ", como muitas vezes ocorre após um acidente vascular cerebral , respondeu bem ao tratamento com Ritalina .

Advertências /Precauções

Desde 1999 , houve 51 mortes entre adultos e crianças que tomam medicamentos para TDAH. A Food and Drug Administration colocou um aviso de "caixa preta" em todas as drogas de TDAH em os EUA, que é o mais sério aviso para substâncias controladas que têm aprovação da FDA.