casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | prescrição de medicamentos |

Precauções Dilantin

A epilepsia é uma desordem do sistema nervoso que faz alguém a ter convulsões . A epilepsia é geralmente diagnosticado depois de que um indivíduo tem duas convulsões que não podem ser ligados a qualquer outra causa médica . Nestes casos, medicamentos para controlar e suprimir a atividade de apreensão são geralmente prescritos . Um tal medicamento usado é Dilantin . Como qualquer medicamento , Dilantin tem efeitos muito positivos , no entanto , também há muitas precauções que acompanham o seu uso. Nome genérico Dilantin

de Dilantin é fenitoína. Dilantin trabalha no cérebro para abrandar os impulsos que levam à convulsões. É também conhecido como um anti-convulsivo . Dilantin não funciona para todos os tipos de crises e só vai ser prescrito por um médico nos casos em que se considere apropriado para o caso em questão .
Efeitos colaterais comuns

Dilantin pode levar a muitos efeitos colaterais, ou condições que não estavam anteriormente presentes em um indivíduo antes de tomar a medicação. Os efeitos colaterais mais comuns incluem confusão, dificuldade de coordenação muscular e fala arrastada . Um indivíduo também pode sentir os movimentos dos olhos incomuns , assim como tonturas , insônia, dores de cabeça, twiching , problemas gastrointestinais e excessivo do corpo e do cabelo facial.

Efeitos secundários mais graves
efeitos colaterais mais graves, com

Dilantin também são possíveis. Em alguns casos, o indivíduo pode experimentar inchaço dos gânglios linfáticos , agravamento das convulsões, hemorragia ou nódoas negras , sinais de danos hepáticos e sentimentos incomuns, como formigamento ou dormência . Em alguns casos raros , padrões de pensamento incomuns e tendências suicidas podem ocorrer também.
Dilantin e Gravidez

Uma mulher que fica grávida enquanto tomar Dilantin podem ser mais suscetíveis a convulsões , devido à gravidez . Dilantin também pode ter efeitos graves sobre o feto para incluir malformações congênitas, como lábio leporino , defeitos cardíacos e crescimento e deformidades físicas . Algumas doenças malignas ou câncer, também podem ocorrer no bebê , tais como neuroblastoma.