casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | envenenamento |

Como tratar a Intoxicação por Mercúrio

O mercúrio é um elemento estável e não pode ser dividido ou não destruído. Mercúrio elementar é inofensivo , a menos que inalado como vapor , mas muitos compostos orgânicos de mercúrio são tóxicos , com dimetil mercúrio sendo uma das substâncias mais venenosas conhecidas . Os passos seguintes irão ajudá-lo a identificar e tratar um caso de envenenamento por mercúrio. Instruções
1

Conheça os sintomas de envenenamento por mercúrio de inalação. Crônica inalação de baixo nível do vapor pode causar sangramento nas gengivas , tosse , dificuldade respiratória, um gosto metálico e vômitos. Uma adequada exposição pode causar danos nos pulmões e no cérebro danos permanentes.
2

Preste atenção para sintomas de mercúrio ingerida. Os compostos inorgânicos de mercúrio são geralmente venenoso e produzir sintomas rapidamente. Estes incluem queimação na garganta e no estômago , diarreia com sangue e vômito. Os compostos orgânicos de mercúrio normalmente requerem exposição a longo prazo para causar sintomas , geralmente sob a forma de danos neurológicos .
3

Medir os níveis de mercúrio no sangue como um teste presuntivo . Os níveis de mercúrio não são sempre um teste definitivo , porque o mercúrio se liga tão fortemente a compostos armazenados no fígado e rins.
4

administrar oxigênio umidificado , sucção do mercúrio para fora dos pulmões ou começar a terapia de quelação para inalado mercúrio . Estes métodos podem ter apenas um sucesso limitado como o mercúrio inalado é difícil de tratar .
5

Trate envenenamento por mercúrio inorgânico com cuidados de suporte. Administrar fluidos por via intravenosa e medicamentos para tratar o sintoma . O carvão ativado pode ser dada se a ingestão foi recente e terapia de quelação pode ser iniciado.
6

Comece a terapia de quelação de longo prazo para o envenenamento por compostos orgânicos de mercúrio . A exposição prolongada é particularmente perigosos para as crianças e pode causar danos neurológicos irreversíveis.