casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | envenenamento |

Como tratar envenenamento por estricnina

Estricnina é um poderoso veneno derivado das sementes da árvore Estricnina ( Strychnos nux vomica ) . Ela não deve ser utilizado como um pesticida , porque existem alternativas mais seguras . Exposição fatal em humanos pode ser alcançada através de inalação ou ingestão . Os passos seguintes irão ajudá-lo a identificar e tratar um caso de envenenamento por estricnina . Instruções
1

Conheça os sintomas de envenenamento por estricnina que geralmente aparecem dentro de 15 a 30 minutos de exposição. Estes incluem agitação, hiperreflexia e espasmos musculares. Os arcos corpo para trás e os músculos se contraem faciais. O paciente está consciente e em dor extrema .
2

Procure imediatamente um médico . A maioria das vítimas de envenenamento por estricnina morrem de asfixia antes que o paciente chega ao hospital, mas se a condição pode ser mantida por 6 a 12 horas , o prognóstico é bom.
3

Procurar tratamento em um hospital por envenenamento por estricnina . O diagnóstico deve ser avaliado clinicamente e tratamento iniciado antes do diagnóstico pode ser confirmado com um teste de laboratório.
4

Fornecer terapia de suporte e impedir tanto a entrada sensorial possível. Não existe um antídoto específico , no entanto, a estricnina é quebrada facilmente e quase completamente excretada em 24 horas.
5

Controlar as convulsões com diazepam , fenitoína e fenobarbital . Se estas medidas não forem eficazes, a anestesia geral deve ser utilizado juntamente com agentes bloqueadores neuromusculares , como a tubocurarina ou cloreto de suxametônio . Fornecer respiração assistida e oxigênio.