casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | envenenamento |

Como diagnosticar EMF envenenamento por radiação

A energia elétrica percorre os fios e abastece nossas casas e empresas com o poder necessário para realizar as tarefas diárias. Quando a eletricidade passa por transformadores ou aparelhos , ele cria um campo eletromagnético (EMF) e altos níveis de exposição a essa radiação pode resultar em intoxicação EMF . Instruções
1

Observe o seu ambiente com um olhar crítico . Todos os aparelhos emitem alguma radiação , mas geralmente em níveis baixos , sem resultados visíveis. No entanto, se você trabalha ou vive na proximidade de linhas de energia, a sua exposição aumenta substancialmente .
2

Anote seus sintomas. Sintomas comumente relatados de intoxicação EMF incluem distúrbios do sono, dores de cabeça, problemas de visão, pele sensível , tonturas, dor no peito e náuseas. À medida que o nível de radiação em seu corpo aumenta , a gravidade dos sintomas aumenta.
3

Monitore seu uso do telefone celular . Se você falar em seu telefone durante todo o dia , os especialistas dizem que você está recebendo uma dose constante de radiação. Além disso, vivem ou trabalham perto de torres de telefonia celular aumentar a quantidade de radiação EMF recebe .
4

Mantenha um diário de seus sintomas e suas atividades diárias. Incluir a quantidade de tempo que você gasta expostas a cada fonte de radiação . Se a sua principal fonte de exposição a um EMF está trabalhando em um computador, manter o controle das horas que você gasta na frente do monitor ea distância do monitor do seu corpo. Um diagnóstico de envenenamento EMF depende fortemente registros detalhados .
5

Consulte um médico que se especializa no diagnóstico de envenenamento campo eletromagnético para uma análise em profundidade dos seus sintomas , meio ambiente e estilo de vida. Porque tantos aparelhos emitem EMF em vários níveis , fazendo um diagnóstico preciso é muitas vezes difícil.