casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | envenenamento |

Como detectar Intoxicação anticongelante

anticongelante é composta de cerca de 95 por cento de etileno -glicol , que é extremamente tóxico . Devido ao seu sabor doce , até 10.000 cães e gatos são envenenados acidentalmente anualmente. Mesmo alguns licks de um piso de garagem pode ser fatal . Animais de estimação podem facilmente morrer sem o reconhecimento de sintomas e tratamento rápido . Instruções
1

Observe se o animal está agindo como se de repente ele está bêbado , como uma marcha instável ou escalonamento , beber muita água , apatia e , por vezes, convulsões. Estes primeiros sintomas podem imitar muitas outras doenças em animais de estimação , muitas pessoas adiar tomar seu animal de estimação ao veterinário. Isso pode fazer a diferença em salvar o animal de estimação, como envenenamento do anticongelante é quase sempre fatal sem tratamento rápido .
2

apressar o seu animal de estimação ao veterinário, se você sequer suspeitar que tenham ingerido mesmo a menor quantidade de anticongelante . Se um gato passa por uma poça de anticongelante, depois lambe -lo fora de suas patas , é o suficiente para matá-la. O diagnóstico precoce é fundamental , já que os primeiros sintomas de envenenamento por anticongelante geralmente desgastar em poucas horas eo animal de estimação parece bem.
3

Encontre que dentro de cerca de nove horas após a ingestão , o fígado de seu animal de estimação começa a metabolizar o veneno, e realmente transforma-lo em substâncias ainda mais prejudicial. Vómitos, depressão e diminuição da produção de urina são sinais de que os rins do seu animal de estimação foram afetados . Fazer o diagnóstico mais difícil é o fato de que os testes de sangue e urina podem registar-se negativa para o envenenamento anticongelante no momento em que os rins são afetados.
4

Saiba que os animais com falência dos rins devido a envenenamento do anticongelante freqüentemente morrem dentro de um alguns dias . Algumas clínicas veterinárias oferecem a possibilidade de um transplante de rim , ou pode colocar o animal de estimação em diálise , que às vezes cura o animal , dando os rins tempo para curar.