casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | envenenamento |

Como interpretar Testes de laboratório para os níveis de mercúrio

testes de laboratório para os níveis de mercúrio são notoriamente difíceis de interpretar. Isso é porque eles não fornecem um quadro completo necessário para o tratamento. Os testes de laboratório não pode determinar quando ou quantas vezes você foi exposto . Desde o mercúrio é naturalmente excretada do organismo , os testes também podem fornecer um retrato menos do que precisas de como o seu elevado nível de mercúrio são mais de um período de tempo . Com seu médico, examinar seus hábitos de vida típicos juntamente com os testes de laboratório para desenvolver um resultado de teste mais preciso. Sempre consulte seu médico para interpretar corretamente os resultados dos testes de laboratório. Instruções
1

Reveja seu relatório. Enquanto o layout exato pode variar de laboratório para laboratório , em geral, ele irá listar o tipo de amostra testada no topo. Você pode ter tido um sangue ou urina amostra colhida para um teste de mercúrio. Em seguida, você deve ver três colunas rotuladas "Os resultados do paciente", " Ref . Range" e " Unidades " . Unidades de mercúrio são ng /mL, ou nanogramas por mililitro . O intervalo de referência é uma série de números , escrito em ng /mL , que indica um valor aceitável para esse teste . Seus resultados poderão cair dentro desse intervalo para um resultado de teste normal ou fora, se você tem níveis anormais. Os seus resultados são gravados em ng /ml , tal como de 1,0 ng /mL . Este valor significa que você tem 1 nanograma por mililitro .
2

Examine o intervalo de referência para um exame de sangue mercúrio , se você tivesse sangue coletado . O intervalo aceitável é de menos de 5 nanogramas por mililitro , que é escrito como 0,0-4,9 ng /ml . Veja a coluna sob o título " Os resultados do paciente . " Se você tem um valor que é maior do que 4,9 ng /mL, você tem um nível de mercúrio que é muito alto. Um valor alto em um exame de sangue significa que você foi recentemente exposto ao mercúrio.
3

Verifique o intervalo de referência para um teste de urina , se você forneceu uma amostra de urina. Um número aceitável para este teste é inferior a 20,0 nanogramas por mililitro , que é escrito como 0,0-19,9 ng /mL. Se o resultado do teste está dentro dessa faixa , você tem um nível seguro de mercúrio. Se for maior do que 19,9 ng /mL, isso significa que você tem sido exposto ao mercúrio em uma base de longo prazo.
4

Discuta com seu médico como você pode ter sido expostos ao mercúrio , para evitar exposição futuro. Os testes de laboratório em geral, não pode determinar que tipo de mercúrio que você tem , no entanto, como você se tornou exposto às vezes pode revelar isso. Por exemplo, intoxicação por mercúrio elementar ocorre quando você respirar ar contaminado. Envenenamento por mercúrio inorgânico ou orgânico pode ocorrer a partir de contato com a pele , como do contato com certos medicamentos ou cremes de clareamento da pele . Se você comer uma grande quantidade de frutos do mar , você pode ter exposição ao metilmercúrio . Determinar como você se tornou exposta e evitar essas atividades é essencial para reduzir os seus níveis de mercúrio.