casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Tratamento da Dor |

Como se comunicar com seu médico Dor

Dor é algo que todos os indivíduos experimentam em um momento ou outro. O grau de dor pode variar de muito menor a excruciante. Muitas pessoas têm dificuldade em comunicar o grau de dor que estão sentindo ao seu médico. Da mesma forma , os médicos podem ser deixados sentindo muito frustrado pela incapacidade do paciente de se comunicar com precisão a sua dor. Você pode ajudar a evitar problemas de comunicação , aprendendo maneiras eficazes para descrever a dor com o seu médico . Instruções
técnicas de comunicação do paciente .
1

Descreva a sua dor usando o sistema de escala. Muitos médicos são ensinados este método na escola. Uma vez que todos experimentam dor de forma diferente , pode ser necessário o uso de um número de comunicar a intensidade da dor . Menor dor pode ser descrita como um um ou dois, enquanto dez nível é reservado para a pior dor que você já sentiu .
2

Use adjetivos para descrever o grau de dor . Uma dor súbita também pode ser considerado uma dor aguda ou uma dor aguda . Pounding pode se referir a uma dor de cabeça . Outros adjetivos para descrever a dor pode incluir pungente , profundo, queimadura, pressão , formigamento e latejante. Você pode precisar de gastar algum tempo com foco sobre a dor , a fim de determinar a melhor descrição possível.
3

encontrar um terreno comum com o seu médico. Um médico que tem experiência pessoal em dar à luz será capaz de entender o que você quer dizer quando você dizer a ela a sua dor é tão intenso quanto o trabalho . Dizendo seu dedo do pé parece que foi picado por uma abelha , ou a sua volta parece que você passou o dia cavando pode criar uma imagem boa palavra para o seu médico. Descrever a dor através de uma linguagem cotidiana comum .
4

Explique as mudanças de estilo de vida relacionados com a sua dor. O seu médico pode discernir muito sobre o seu nível de dor, se ele sabe que você é incapaz de tomar a sua noite regular de caminhadas, ou que você tem dificuldade de levantar as mãos para lavar o cabelo. Os distúrbios do sono devido à dor deve ser comunicada ao seu médico. Discutir quaisquer interrupções nas rotinas diárias causadas por sua dor.
5

Pergunte ao seu médico se ele entende o nível de dor que você está experimentando. A comunicação é uma via de mão dupla . Muitos mal-entendidos são resolvidos quando o seu médico lhe diz o que ele ouve você dizendo. Pode ser necessário usar um método diferente , se você se sentir um défice de comunicação existente a respeito de seu grau de dor . Algumas pessoas respondem melhor à palavra escrita do que a palavra falada. Crie um diário da dor usando a mesma linguagem descritiva . Anote o tempo que você sentiu a dor eo que você estava fazendo no momento , bem como o nível de intensidade . Compartilhe isso com o seu médico para esclarecer qualquer confusão .
6

Empregar a ajuda de enfermeira do seu médico. A enfermeira , muitas vezes sabe o estilo de comunicação do médico e pode vir a ser um aliado útil ao ajudar você a descrever o nível de dor que você está experimentando.