casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Tratamento da Dor |

Depressão medicação com Dor do nervo

Os médicos prescrevem antidepressivos para certos tipos de dor crônica. Embora os cientistas não sabem concretamente , os antidepressivos parecem atenuar os sinais de dor . Os pacientes costumam usar antidepressivos em conjunto com outros analgésicos .
História
Antidepressivos funcionam no nível do cérebro.

Antidepressivos trabalho por afetar a química do cérebro , que inclui neurotransmissores. Um importante neurotransmissor que regula o humor e os impactos percepção do nosso corpo de dor é a serotonina .

Significado
Antidepressivos podem ajudar a controlar a dor lombar crônica.

Antidepressivos levar várias semanas para o efeito total a ser realizado. De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde Mental ( NIMH) , antidepressivos ter tempo para trabalhar , porque o corpo precisa para criar novos neurônios ou células nervosas . Estas novas células são essenciais para o tratamento da depressão e dor crônica.

Tipos
Enxaqueca pode ser debilitante .

Os antidepressivos tricíclicos geralmente prescritos para a dor crônica são Amitriptilina , Tofranil , Anafranil , Pamelor , Norpramin ou Sinequan . Medicamentos antidepressivos tricíclicos ajudar a melhorar a dor crônica de dores de cabeça tensionais , enxaquecas, dor lombar e danos nos nervos.

Tipos
Neurotransmissores são liberados e retomada por neurônios.

inibidores da recaptação da serotonina ( IRSNs ) como Cymbalta e Effexor também são os antidepressivos , mas parecem ser menos eficazes do que os antidepressivos tricíclicos . Os pacientes que não obtêm alívio dos antidepressivos ISRS podem ter sucesso com um IRSN .

Efeitos

dor crônica faz com que os neurônios no cérebro que constantemente sinais de fogo de neurotransmissores que pode afetar negativamente outros neurônios. Às vezes, esse processo resulta em dano cerebral permanente .
Efeitos

Depressão também pode resultar em danos cerebrais , especificamente a perda de neurônios e atrofia cerebral . Neurogênese ou a criação de novos neurônios apóia a eficácia de antidepressivos no tratamento da dor crônica e depressão.