casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Tratamento da Dor |

Meias adequadas para Tendão de Aquiles

O tendão de Aquiles é o maior tendão que liga o músculo da panturrilha ao osso do calcanhar , permitindo-lhe levantar-se em seus dedos e empurrar quando você caminhar ou correr. Segundo a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos , o Aquiles pode suportar forças de £ 1.000 ou mais . Ainda assim, o uso excessivo e impacto estressante pode causar pequenos rasgos no tecido e em torno do tendão, eo tendão pode se tornar inflamado . Isto é particularmente comum entre os atletas. Em casos graves , os tendões podem se romper com o excesso de esforço . Usar meias de apoio é uma forma comum para prevenir ou tratar uma Aquiles feridos. Sintomas

A dor pode ser leve ou grave , dependendo da lesão , e isso vai afetar a amplitude de movimento no tornozelo , especialmente durante a caminhada ou subir no seu pé. A dor pode ser acompanhada de inchaço e sensibilidade sobre o tendão de Aquiles . Lesão no tendão de Aquiles é muitas vezes referido como tendinite de Aquiles . Em caso de ruptura , você vai experimentar súbito , dor aguda e você pode não ser capaz de apontar o peso no seu pé ou ficar no seu pé.
Órteses Suporte

Tratamento de tendão de Aquiles depende da gravidade da condição , melhor determinada através de uma visita ao ortopedista . As opções vão desde opções não cirúrgicas como o uso de sapatos adequados ao uso de órteses para apoiar o tendão de Aquiles. Por vezes , a cirurgia pode ser necessária para reparar uma lágrima .

Uma das órteses comuns é meias de suporte . De acordo com shoebuy.com , meias de apoio pode ser classificada como um tipo de meias , especialmente concebido para facilitar o tendão de Aquiles. Eles fornecem pressão formou e apoio extra às áreas afetadas para facilitar a cicatrização . Elásticos Muitas vezes fortes - como lycra, borracha ou spandex - são utilizados para oferecer proteção a áreas sensíveis ao redor do pé e para criar pressão necessária para aumentar o fluxo de sangue para áreas inflamadas para aliviar a dor e reduzir o inchaço
.
Tipos de Socks suporte

maioria são referidos como suporte do tornozelo ou apoio tendão de Aquiles. Características comuns incluem tecido de malha respirável e inserções viscoelásticas suaves que comprimem e massageiam os tecidos moles do tornozelo para melhorar a circulação e promover a drenagem linfática para reduzir o inchaço. Você pode encontrar meias de suporte em lojas de desporto ou lojas especializadas online. Mais parecido com meias normais, exceto que eles são construídos para amortecer o estresse colocado sobre o tendão de Aquiles durante a atividade física .

Escolher o tipo certo de meias de apoio depende da gravidade de sua condição. Em muitos casos, meias de apoio são usados ​​para evitar lesões no tendão de Aquiles durante as atividades físicas. Meias de apoio tornozelo geralmente vêm até um pouco acima do tornozelo , alguns com os dedos abertos . Eles são forma adequada e pode ser usado em sapatos. Algumas meias agir mais como chaves para o seu músculo da panturrilha e tornozelo. Estes são usados ​​durante a noite para reduzir a tensão sobre o tendão . O Strassburg Sock é um exemplo .
Tendinite de Aquiles Chaves

No entanto , à beira care.org , sugere que essas meias de compressão podem exercer mais pressão do que é necessário, criando desconforto. A melhor alternativa é uma tendinite cinta de Aquiles. Além de usar o suporte de compressão , esses aparelhos vêm com alças largas que se encaixam sob o calcanhar do pé. Esta correia exerce uma pressão para cima , levantando o calcanhar e redução do impacto no tendão de Aquiles. Ele também vem com estofamento para fornecer compressão para locais apropriados do tornozelo . Nos casos em que as lesões graves ou lágrimas ao tendão de Aquiles são sustentados , uma rígida tendinite de Aquiles brace pode ser usado para imobilizar o tendão de Aquiles lesionado para permitir que ele curar corretamente.
A Palavra de Atenção

apesar de Aquiles ortopedia tendão pode dar apoio e ajudar a cura, eles não são feitos para sustentar a pressão da atividade rigorosa . É melhor descansar o pé , como recomendado pelo especialista em ortopedia , de modo a evitar mais prejuízos ao tendão de Aquiles.