casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Osteoporose |

Diretrizes para tratamento da osteoporose

A osteoporose é uma condição na qual a sua massa óssea é o tecido e estrutura de baixo e osso quebrar , levando a um maior risco de fratura. Acomete principalmente as mulheres , particularmente as mulheres na pós-menopausa , os homens podem desenvolver a osteoporose também. Significado

A osteoporose afeta cerca de 44 milhões de americanos. De acordo com o Instituto Nacional de Artrite e Doenças Osteomusculares e de Pele , a osteoporose é uma causa direta de mais de 1,5 milhões de fraturas anuais referentes ao quadril , vértebras , punho e outras áreas.
Diagnóstico

o seu médico pode pedir um teste de densidade mineral óssea para determinar a gravidade de sua perda óssea. O teste leva medições em seu quadril ou na coluna vertebral usando dupla energia de raios-X absorptiometry (DEXA frequentemente denominado ou DXA) scans . Um indivíduo com uma pontuação de densidade mineral óssea mais baixa do que 2,5 desvios-padrão ou mais do que a encontrada em um adulto jovem normal tem osteoporose. O resultado de teste de densidade mineral óssea é chamado de T-score .
Fatores de Risco

idade, sexo, fraturas anteriores, índice de massa corporal baixo , a corrente tabagismo, consumo de álcool (três ou mais bebidas por dia) , artrite reumatóide, uso de glicocorticóides orais, e uma história de fratura de quadril em um pai pode indicar risco de fratura.

Considerações

as seguintes pessoas devem considerar o tratamento : as mulheres na pós-menopausa e homens com idades entre 50 e mais velhos com uma fratura do quadril e da coluna vertebral , um T-score de 2,5 ou inferior ( tomado no colo do fémur ou da coluna vertebral ) ou baixa massa óssea e, a 3 por cento ou maior chance de fratura de quadril , ou a 20 por cento ou maior chance de grande fratura relacionada à osteoporose em 10 anos.
Opções de Tratamento

A Food EUA and Drug Administration aprovou vários medicamentos para o tratamento da osteoporose , incluindo bifosfonatos, calcitonina , estrógenos , agonistas de estrogênio e hormônio da paratireóide . Todos foram mostrados para diminuir o risco de fraturas .
Prevenção /solução

ingestão adequada de cálcio e vitamina D , o exercício regular do peso-rolamento , evitar fumo e álcool , e implementação de estratégias de prevenção de quedas (ou seja , a avaliação regular da audição e visão ) também pode diminuir o risco de fraturas .