casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Osteoporose |

Ricketts Vs . Osteoporose

raquitismo ea osteoporose são ambos distúrbios que podem resultar no enfraquecimento de seus ossos . As doenças têm sintomas diferentes , afetam diferentes grupos de pessoas e têm diferentes complicações e fatores de risco. Identificação

raquitismo afecta os ossos de crianças e é caracterizada pela deterioração dos ossos , geralmente devido a uma deficiência de vitamina extremo D.Osteoporosis afecta adultos mais velhos e é caracterizado por os ossos de um paciente afectado tornando quebradiços e fracos .
sintomas Raquitismo sintomas

Raquitismo pode incluir pernas arqueadas , pelve deformadas , curvatura da coluna vertebral , aumento da fragilidade , resultando em fraturas mais freqüentes, os padrões de crescimento em atraso , problemas dentários , fraqueza muscular e dor óssea , geralmente na pélvis , pernas e coluna vertebral.

Osteoporose sintomas

dor nas costas grave pode indicar fratura ou colapso da vértebra . Outros sintomas podem incluir osteoporose altura progressivamente diminuída, postura curvada e freqüentes fraturas, particularmente dos punhos, quadris ou coluna) .

Raquitismo Fatores de Risco

crianças entre as idades de 3 a 36 meses de idade estão em maior risco de raquitismo. Bebês amamentados devem receber vitamina D em forma de suplemento desde que há níveis insuficientes de vitamina D presente no leite materno .

Fatores de Risco de Osteoporose

As mulheres são mais propensas do que os homens de desenvolver osteoporose . Outros fatores de risco incluem história familiar , tabagismo , histórico de distúrbios alimentares , histórico de uso de longo prazo de drogas corticosteróides , como a prednisona e baixa ingestão de cálcio .
Complicações

Se não for tratado , o raquitismo pode levar a complicações como atraso no desenvolvimento de habilidades motoras , convulsões , alterações dentárias, esqueleto deformado e problemas.A crescimento crônica complicação mais freqüente da osteoporose é fraturas ósseas graves, especialmente do quadril ou na coluna vertebral . Isso pode levar a dor crônica, perda de altura e perda de independência.