casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | OCD |

Como cuidar de alguém com Transtorno Obsessivo-Compulsivo

Transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) pode tornar a vida difícil para todos em uma casa . Não só é a vida diária do paciente afetado por suas obsessões e acompanham ações compulsivas , mas a vida de sua família também pode ser perturbada por essas coisas . Os membros da família , naturalmente, querem ajudar sua amada , tanto quanto possível . Felizmente, há várias coisas benéficas que você pode fazer para cuidar de alguém com TOC. Instruções
Cuidar de alguém com Transtorno Obsessivo-Compulsivo
1

Participar de reuniões de grupo de apoio OCD com sua amada. Não só este vai ajudá-lo a compreender a condição melhor, ele vai mostrar o seu ente querido que você se importa com ele e está interessado em ajudá-lo a se recuperar.
2

Ir para apoiar reuniões de grupo para os familiares de pessoas com TOC. Um psicólogo ou psiquiatra local pode dizer se sua área tem um grupo como este . Participação em reuniões de um grupo de apoio da família pode ajudá-lo a entender melhor o que seu amado está passando, bem como dar- lhe ideias sobre como lidar.
3

Seja um participante ativo em sua amado terapia de cada um. Você pode fazer isso, mantendo o controle de seus compromissos de aconselhamento e medicação calendário para ter certeza que ela está seguindo o seu programa de tratamento. Você também pode pedir seu psicólogo se existem maneiras em que você pode ajudar com exercícios de terapia de comportamento em casa.
4

Vamos terapeuta do seu ente querido saber se quaisquer novos sintomas aparecem ou se os sintomas existentes piorar . O programa de tratamento poderá ter de ser alterada ou medicamentos ajustados, se qualquer uma dessas coisas acontecer.
5

Evite tornando mais fácil para alguém para realizar suas compulsões. Enquanto você não quer impedi-los de fazê-lo ativamente (a não ser que faça parte de seu programa de terapia comportamental ), você não quer sair do seu caminho para acomodar esses comportamentos.