casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | OCD |

Como identificar sintomas de TOC em Crianças

A maioria das crianças e adolescentes têm preocupações gerais , mas há alguns que não podem parar de se preocupar , não importa o quanto eles querem ou tentar . Esta constante preocupação leva a certos comportamentos repetitivos e interfere com a criança levar uma vida normal. Aqui está uma lista de alguns sintomas que irão ajudá- lo a determinar se o seu filho pode ter TOC. Coisas que você precisa
Conhecimento de Transtorno Obsessivo Compulsivo
Show Mais instruções
OCD
1

Entenda o Transtorno Obsessivo Compulsivo . TOC é um transtorno de ansiedade em que o cérebro fica preso em uma tarefa ou um pensamento particular, fazendo com que a criança sinta que, se não for concluído, algo ruim ou com risco de vida vai acontecer. A criança alivia essa ansiedade por completar a tarefa ou pensamento e outra vez até que a ansiedade tem sido neutralizado. TOC é frequentemente diagnosticada em crianças de sete a 12 anos. A criança pode ser constrangido por seu comportamento e tentar escondê-lo da família e dos amigos.
2

Entenda obsessões e compulsões . Obsessões são impulsos repetidos ou pensamentos que causam ansiedade ou sofrimento para a criança. Para neutralizar a ansiedade , a criança vai ignorar os pensamentos ou substituí-las por outra ação, ou uma compulsão . Um exemplo é que uma criança lavou as mãos , mas ainda está preocupado há sujeira neles. A criança vai continuar a lavar as mãos repetidas vezes , até que ele sente que eles estão limpos (ansiedade de ser neutralizado através do comportamento repetido). Em algumas crianças mais jovens , o comportamento irá ocorrer sem os pensamentos obsessivos que o precedem .
3

Tente entender as obsessões . Alguns obsessões pode envolver alimentos . A criança pode sentir-se como se ela só pode comer certos alimentos e nada mais. A criança também pode ter medo de germes , sujeira , contaminação ou doença ou têm a necessidade de ter as coisas simétricas, em ordem, e precisa. Uma criança pode ter uma obsessão com os números de sorte e de azar . Estas são apenas algumas das muitas obsessões uma criança com TOC pode ter.
4

Entenda compulsões. Grooming rituais incluem a escovação dos dentes , tomar banho e lavar as mãos . Rituais repetitivos incluem descarga do vaso sanitário e outra vez ; verificando se um aparelho é desligado , ter a necessidade de mover através de espaços de um modo particular , ou entrando e saindo de portas. Uma criança pode ter contando rituais (ou seja , ter que dizer um número mais e mais) ou de limpeza rituais relacionados com a sua casa (ou seja , o assento do vaso sanitário tem de ser varrida para baixo cada vez que antes de se sentar sobre ele ) . A criança pode acumular e recolher as coisas ou a ordem e organizar objetos.
5

Reconhecendo Transtorno Obsessivo Compulsivo . É difícil reconhecer se você está criança tem TOC , porque ele irá suprimir os pensamentos , até que não pode ser contido por mais tempo. Seu filho pode pedir-lhe para se engajar no ritual com ele. Se você não se envolver no ritual , a criança pode fazer uma birra , mostrar sinais de preocupação, ou apresentam outros comportamentos difíceis. Você pode olhar para alguns sinais que podem dizer-lhe se o seu filho sofre de TOC. Estes incluem, mas não estão limitados a , altas contas de serviços públicos inexplicáveis ​​; , mãos rachados matérias (devido a lavagem constante ) ; invulgarmente elevado uso de sabão ou toalhas de papel ; horas de tempo improdutivo gasto para fazer a lição de casa ; aumento dramático na roupa , ou um medo constante de que algo ruim vai acontecer com a criança ou membro da família.
6

Consulte um médico. Se você acredita que seu filho pode ter TOC, não hesite em visitar o seu prestador de cuidados de saúde. Existem tratamentos disponíveis , incluindo terapia comportamental e medicamentos. Seu filho não pode controlar seus pensamentos para que você , como pai , precisa intervir. Lembrar constantemente seu filho o quanto você o ama e como ele é especial ! . Você e seu filho pode passar por isso ! Não desista !