casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | obesidade |

Como reduzir o risco de obesidade

Obesidade pode ameaçar tanto sua saúde e sua aparência. A leitura deste artigo irá ensiná-lo a reduzir o risco de obesidade. Instruções
Evite determinados alimentos
1

evitar o consumo excessivo de alimentos gordurosos . Os alimentos que gosto realmente bom ( quase ao ponto de pecaminosidade ) provavelmente são carregados com gorduras e outros ingredientes pouco saudáveis. As pessoas geralmente comem esses alimentos porque bom gosto e eles são rápidos para se preparar. Os alimentos que você deve evitar em uma base regular incluem nada frito ; alimentos com óleos hidrogenados ; batatas fritas e outros salgadinhos . É recomendado que você mantenha esses alimentos a um mínimo , a fim de reduzir as chances de obesidade.
2

Cuidado com a ingestão de açúcar e carboidratos. Esta é talvez a seção de nutrição que as pessoas ignorar com mais freqüência. Algumas pessoas são atraídas para pensar que só porque um alimento não tem gordura nele, ele não vai fazê-los ganhar peso. Alimentos sem gordura ou que são pobres em gordura tendem a ser maiores em carboidratos e açúcares. Recomenda-se que você tem a porção sugerida de pães e grãos a cada dia ( tentar evitar muitos açúcares e pães brancos ) e não mais do que a quantidade recomendada porque a parte não utilizada destes alimentos pode armazenar gordura em seu corpo .

3

Evite comer tarde da noite. Comer tarde da noite ( especialmente alimentos que não são saudáveis ​​) podem contribuir para o ganho de peso. A regra é que você pode ter tudo o que quiser para comer antes do horário de 07:00-09:00 (ou uma ou duas horas antes de dormir já que uma grande percentagem de pessoas vão para a cama no horário entre as 9-11 pm ) Recomenda-se que você evite os alimentos da sucata após escuro para evitar o ganho de peso desnecessário .