casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | obesidade |

Como queimar gordura Todo Dia

Seu corpo constantemente queima calorias para se manter vivo . No entanto, muitas pessoas consomem mais calorias do que queimam , o que leva ao ganho de peso e excesso de gordura armazenada. Perder peso pode ajudar você a ficar mais saudável e se sentir melhor sobre si mesmo. Manter-se ativo e comer uma dieta saudável pode ajudar você a queimar mais calorias do que você consome , o que levará à perda de peso . Além disso, a construção de hábitos saudáveis ​​e sustentáveis ​​irá ajudá-lo a manter o peso . Para melhores resultados, não perder mais de um a dois quilos por semana , de acordo com a Rede de Informação de peso -Control . Instruções
1

Comer várias refeições equilibradas ao longo do dia . Saltar refeições , especialmente o pequeno-almoço , muitas vezes leva ao ganho de peso , de acordo com a Rede de Informação de peso -Control . Coma muita fruta , legumes e cereais integrais em vez de seguir dietas da moda ou depender de alimentos " queima de gordura " . Preste atenção ao teor calórico e tamanho da parcela , e lembre-se de que os alimentos rotulados como " baixo teor de gordura " pode ser rico em calorias .
2

Exercício de 60 a 90 minutos por dia na maioria dos dias da semana. Não se limite a exercer máquinas ou correndo - encontrar algo que você realmente gosta. Considere jardinagem , ciclismo , esqui cross-country, tênis, dança ou a pé. Se possível, encontrar um parceiro ou grupo de exercícios para mantê-lo motivado. O exercício queima calorias, o que promove a perda de peso. Considere também fazendo treinamento de força , como levantar pesos ou fazer sit- ups, dois a três dias por semana.
3

Mantenha-se activo durante todo o dia , mesmo quando você não está se exercitando . Por exemplo, tomar as escadas em vez do elevador , ou estacionar o seu carro na parte de trás do estacionamento. Pequenos ajustes podem incluir até uma centena ou mais de calorias queimadas durante o dia.
4

Evite dietas da moda e suplementos de ervas. Estas dietas e produtos são geralmente ineficazes e pode ser muito perigoso . Por exemplo, a efedrina estava inicialmente disponível como um suplemento de ervas antes de ter sido proibido pelo FDA .