casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Como diagnosticar a síndrome de Fahr

Pessoas com Síndrome de Fahr , uma desordem neurológica rara , tem uma quantidade anormal de depósitos de cálcio dentro das áreas do cérebro que controlam o movimento . As áreas afetadas incluem o córtex cerebral e gânglios basais. Estes passos mostram como obter a síndrome de Fahr diagnosticada. Instruções
1

Preste atenção para os sintomas da síndrome de Fahr , como uma diminuição da função motora , convulsões, demência e estado mental alterado . Outros sintomas incluem falta de discurso , tremores, um andar arrastado e o movimento de " pílula de rolamento " feito com os dedos.
2

Esperar o aparecimento desta doença que tipicamente ocorre em 40 anos da pessoa ou 50 anos , mas que podem ocorrer em qualquer ponto . A calcificação típico dessa condição pode ocorrer em seus 20 anos.
3

Encontre um médico que se especializa no tratamento desta doença . Neurologistas pode fazer o teste apropriado para fazer um diagnóstico preciso e conciso. Estes médicos especializados têm a educação mais adequada e experiência de tratamento para assegurar o tratamento correto .
4

Dê ao seu médico uma história médica precisa. Auxiliar o diagnóstico com uma história completa do crescimento e desenvolvimento infantil e os problemas conhecidos com o paratireóide. Se o paciente não tem um passado histórico de doença que leva a essas condições de esperar mais testes.
5

Obter uma tomografia computadorizada ou ressonância magnética como ordenado pelo seu médico para estabelecer um diagnóstico . Estes testes mostram a calcificação eo tratamento pode ser adaptado para o indivíduo para o melhor resultado .