casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Como diagnosticar retrógrada Amnesia

amnésia retrógrada é a perda parcial ou total da memória antes de um evento traumático. No entanto, novas informações podem ser processados ​​, armazenados e recuperados . A perda de memória pode ser temporária ou permanente , mas vai além esquecimento normal . O termo " amnésia retrógrada " é usado para categorizar um conjunto de sintomas e não indica uma etiologia particular. Os passos seguintes irão mostrar como diagnosticar amnésia retrógrada . Instruções
1

Reúna o histórico do paciente . Informe-se sobre doenças recentes e trauma , ( físicas e emocionais ) medicação , história de drogas e cirurgia recente . A amnésia retrógrada pode ter uma variedade de causas , mas eles são geralmente classificados em origens neurológicas ou psicológicas.
2

Realizar um exame físico para verificar a saúde geral do paciente . Um diagnóstico de amnésia é essencialmente clínico e um exame neurológico normalmente detecta a memória perturbada , sem quaisquer outros déficits.
3

Administrar exames psicológicos para determinar a extensão da amnésia e os sistemas de memória que são afectada . Uma ausência de dano cerebral detectável pode indicar um distúrbio emocional como a causa da amnésia retrógrada .
4

Executar testes de sangue para verificar se há desequilíbrios químicos ou causas metabólicas. Amnesia causados ​​por abuso de drogas é seletiva retrógrada para eventos anteriores intoxicação. Uma vez que a intoxicação é resolvida, ela não causa confusão e só se repete se o mesmo medicamento é tomado novamente.
5

Tomar exames de imagem, como a ressonância magnética ( MRI) para detectar qualquer dano cerebral . Amnésia baseado neurologicamente envolve geralmente ligeira a moderada amnésia retrógrada , embora amnésia retrógrada focal tem sido relatada após a lesão cerebral do hipocampo.