casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Como evitar a atrofia muscular com paralisia de Bell

A paralisia de Bell pode ser uma doença assustadora. O início súbito , e sua causa , muitas vezes misterioso, pode causar pânico e frustração em pessoas que sofrem com isso. O lado positivo desta doença incômoda , caracterizada por paralisia facial súbita , é que muitas vezes resolve-se no tempo. Nesse meio tempo, o curso de ação é muitas vezes para tratar os sintomas , incluindo a prevenção de atrofia dos músculos faciais . Instruções
1

exercitar os músculos de forma gradual. Os músculos faciais não começam a atrofia de imediato. Se você forçar os músculos para mover antes que seus nervos faciais começam a cicatrizar , você pode treinar os músculos errados para se mover e causar o movimento irregular dos músculos faciais mais tarde.
2

Toque ou massagear seus músculos até a função do nervo começa a retornar . Isto dá ao músculo estimulação suave , sem perigo de movimento muscular inadequado.
3

Concentre-se em simetria. Quando você está ao ponto onde você pode começar os exercícios , ver -se no espelho . Seu objetivo não é apenas para o movimento, mas também o movimento que coincide com o lado de trabalho do seu rosto.
4

Ouça o seu corpo e descansar quando necessário. Seus nervos faciais sofreram trauma e , como qualquer outra lesão, precisa de descanso , tanto como exercício para se recuperar totalmente .
5

Considere biofeedback. Suas tentativas para mover o músculo pode alcançar resultados , mesmo se você não pode vê-los no espelho. Biofeedback terapia lhe dá um olhar mais profundo sobre a atividade em seus músculos e os resultados de seus esforços.