casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Tipos de epilepsia Convulsões

A epilepsia é uma desordem neurológica que afeta 2 milhões de americanos . É caracterizada por crises convulsivas que não podem ser explicados pela peste ou doença . Embora existam mais de 30 diferentes classificações de convulsões, eles são divididos em duas categorias básicas: crises focais , por vezes referido como convulsões parciais e crises generalizadas . Tipos

convulsões focais ocorrem em uma área do cérebro e afeta 60% das pessoas com epilepsia. Esses ataques podem ser referidos pela parte do cérebro afetada , como lobo temporal ou lobo frontal convulsões seizures.Generalized são o resultado da atividade de apreensão , em ambos os lados do cérebro .
Características

convulsões focais são classificados como simples ou complexos . Em uma convulsão focal simples a pessoa permanece consciente, mas podem experimentar uma grande variedade de emoções. Os sentidos da audição, visão e paladar também podem estar envolvidos. Em uma convulsão focal complexa a pessoa pode apresentar alterações da consciência e pode se comportar de maneiras incomuns ou estranhos. Suas ações podem parecer automatizado, e pode não fazer sentido na situação. Ele pode parecer estar em um estado de sonho ou convulsões trance.Generalized geralmente envolvem uma falta de consciência, exceto para o pequeno mal , ou ausência , de apreensão. Neste tipo de crise a pessoa pode olhar momentaneamente ou parecem estar sonhando . Crises de ausência pode ocorrer várias vezes por dia e são frequentemente ignorados. A pessoa pode parecer ser esquecido ou como se ele não estivesse prestando atenção , quando na realidade ele estava momentaneamente inconsciente daqueles que o cercam . O grande mal , ou tônico -clônicas , a apreensão é caracterizada por uma perda de consciência com um endurecimento e convulsão de grandes músculos por todo o corpo .
Cronograma

Apesar de uma convulsão pode parecer para os espectadores para durar um longo tempo, eles raramente duram mais do que alguns minutos. Crises de ausência podem durar apenas alguns segundos. Sob circunstâncias normais, a intervenção médica não é necessária . Verifique com seu provedor de cuidados de saúde para obter detalhes sobre quando você ou seu filho deve procurar attention.Seizures médicos que duram mais de 30 minutos são classificados como estado de mal epiléptico . Esta é uma condição grave e deve receber atenção médica imediata. Estado de mal epiléptico pode levar à morte se não for tratada rapidamente .

Efeitos

Na maioria dos casos , as crises não representam um risco para a saúde , mas podem limitar a mobilidade . Alguns estados proíbem aqueles com histórico de epilepsia de obter uma carteira de motorista , a menos que fornecer a documentação de um médico que eles têm sido livre de crises durante um determinado período de tempo. As pessoas com epilepsia , especialmente crianças em idade escolar , pode enfrentar o isolamento ou provocação , devido à sua condição e da falta de compreensão das pessoas ao seu redor. Crianças com crises de ausência não diagnosticados são frequentemente rotulado como preguiçoso ou desatento ou como sonhadores e podem sofrer dificuldades acadêmicas , como resultado das crises .
Prevenção /solução

Muitas pessoas com epilepsia são tratados com sucesso com medicação oral por si só ; 50% a 60 % dos adultos vai ganhar o controle da atividade de apreensão com a primeira medicação. Um segmento menor , de 10% a 20 % , será necessário medicações adicionais . Apenas 20 % a 30 % das pessoas com epilepsia vai exigir tratamento além de medicamentos orais . Um estimulador de nervo vago pode ser inserido sob a pele na região do peito ou no pescoço para interceptar impulsos elétricos , ea cirurgia pode ser realizada para remover a parte danificada do cérebro.