casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Convulsões parciais Sobre

De acordo com um estudo realizado em 2006 pela Acção Epilepsia , 60 por cento das pessoas que sofrem de epilepsia são crises parciais . Enquanto eles são o tipo de crise mais comum entre os epilépticos , que também pode ser o mais difícil de diagnosticar. No entanto , uma vez que a localização e o tipo tenha sido determinado , estes ataques podem ser prevenidas e controladas através de vários métodos . Significado

As crises parciais , também conhecido como convulsões do lóbulo frontal , pode ser vivida como um único episódio, ou pode ser recorrente. Convulsões recorrentes em uma pessoa vai considerá-los epiléptico. Na maioria das vezes , a causa de apreensões parciais não pode ser determinada . Há pessoas que estão em maior risco do que outros. Estes incluem aqueles que têm uma história familiar de crises parciais , aqueles que sofreram traumatismo craniano ou um acidente vascular cerebral e aqueles que foram vítimas de uma infecção cerebral . A não ser que o tratamento médico adequado é requerida, uma condição médica subjacente poderia passar despercebido .
Função

Enquanto todas as crises são um efeito de uma perturbação elétrica no cérebro causada por danos tecido cerebral , do tipo de apreensão experimentado é dependente do local exacto da perturbação . As crises parciais ou vai começar no lobo temporal ou frontal do cérebro . Para um médico para prescrever a medicação adequada , a localização exata do tecido anormal deve ser localizado. Isto pode ser por meio de um deteremined EEG , que é um ensaio que transmite impulsos eléctricos para o cérebro . Os impulsos podem fazer com que os sintomas de apreensão para se apresentarem , mostrando a área do cérebro que originam os sintomas dentro O local também pode ser determinada por meio de uma tomografia axial computorizada ou de ressonância magnética. Após o diagnóstico , o tratamento pode começar , seja com o uso de medicamentos anti- convulsivos orais , ou através de cirurgia para remover o tecido danificado.

Tipos

são convulsões parciais simples , que são considerados a aura ou aviso, de que uma crise parcial complexa está prestes a ocorrer. Médicos categorizar crises parciais de acordo com os sintomas as experiências do paciente. Há crises psíquicas que podem mudar o comportamento do epiléptico , devido às experiências que eles têm durante a apreensão . Alguma experiência uma sensação de deja vu , alguns podem não ser capaz de falar com clareza e outros não são capazes de usar as palavras certas para descrever algo . Em crises autonômicas , o sistema nervoso é efetuado e perda de funções corporais é comum. Convulsões sensoriais afetará qualquer um dos sentidos do epilépticas , levando-os a ouvir ou ver coisas que não estão lá, ou levando-os a provar e cheirar coisas que não existem . Finalmente, existem as convulsões motoras que podem causar um movimento de empurrão ou por todo o corpo , ou de um lado do corpo .

Considerações

convulsões parciais podem ser tratados com sucesso através da utilização de um único medicamento ou através da combinação de mais de um medicamento . Muitos destes medicamentos têm efeitos colaterais indesejáveis ​​, porém, e isso nunca é garantido que eles vão controlar crises parciais . Se você já tentou vários medicamentos sem sucesso , outra opção existe e que é um estimulador de nervo vagal . Este é um dispositivo semelhante a um marca-passo , que é colocada sob a pele entre o pescoço e peito . Ele funciona através do envio de impulsos elétricos programados para o cérebro através de um nervo no pescoço chamado de nervo vago. Esses impulsos podem ajudar a destruir o tecido danificado no cérebro causando as convulsões . O estimulador de nervo vago é uma forma relativamente nova de tratamento e estudos ainda estão sendo realizados a respeito de como ele controla convulsões e elimina a necessidade de medicação . Se você já tentou uma numerosa quantidade de medicamentos , sem sucesso , então você pode querer perguntar ao seu médico sobre este tratamento.
Aviso

O diagnóstico de crises parciais não é algo que deve ser tomada de ânimo leve . Se você se encontrar freqüentemente enfrentando perda de consciência, lapsos de tempo , ou aqueles em torno de você ter-lhe dito que estava sem resposta , enquanto eles estavam tentando falar com você, então você pode estar sofrendo de crises parciais . Outro sintoma associado a essas crises é impulsos incontroláveis ​​da pelve e movimentos com as pernas que aparecem como se você está andando de bicicleta . Todos estes são incontroláveis ​​e , enquanto seus olhos estejam abertos , você não está ciente e não terá memória a partir do momento que eles começam até depois de terem terminado. Se é a primeira vez que você tenha experimentado uma convulsão , vá diretamente para a sala de emergência , como as apreensões também são causadas por graves problemas de saúde como tumores. Um exame físico e neurológico completo será a única maneira de determinar o que está errado e como tratá-la .