casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Distúrbios Cerebrais : Doença de Parkinson

doença de Parkinson é uma doença incurável classificada como um distúrbio do sistema motor. Os sintomas da doença de Parkinson pode tornar difícil para alguém que sofre da doença para fazer tarefas simples e que a doença progride em várias taxas para pessoas diferentes. Doença de Parkinson tem uma causa desconhecida , embora a investigação centra-se em certos produtos químicos no cérebro , tais como a dopamina , que são necessários para ajudar os neurónios comunicar com o resto do corpo . Em risco para a doença de Parkinson

Foundation A Doença de Parkinson estima que um milhão de pessoas nos Estados Unidos têm este transtorno . Todas as raças de pessoas estão sujeitas à condição, mas os brancos são mais propensas a desenvolver a doença de Parkinson do que outras raças. Os homens são um pouco mais em risco do que as mulheres são e os sinais da doença pode aparecer em qualquer idade , embora a média de idade de alguém começar a apresentar sintomas é de 60 anos de idade. Em pessoas que são mais de 80 anos de Parkinson afeta uma em cada 20.

Sintomas

Os sinais de Parkinson pode ir praticamente não identificado durante o tempo que alguns anos antes de se tornarem bastante óbvio para alguém perceber que há um problema. Sintomas de Parkinson incluem tremores , que geralmente vai começar nas mãos da pessoa. Uma condição chamada bradicinesia pode desenvolver em que o indivíduo tem dificuldade de iniciar movimentos voluntários . Andar a pé pode tornar-se problemático com este sintoma de Parkinson como uma pessoa vai embaralhar junto e depois não ser capaz de dar o próximo passo . Rigidez muscular nos membros e no pescoço podem ocorrer e postura e equilíbrio de uma pessoa pode ser comprometida. Movimentos como piscando e sorrindo pode ser incapaz de ser realizada e falando pode ser quase impossível .
Complicações de Parkinson

Além dos sintomas da doença de Parkinson há um número de complicações que podem surgir . One está tendo um tempo difícil tentando mastigar ou engolir o que faz algo tão simples como comer uma tarefa árdua. Depressão sobre os problemas que os presentes doença é muitas vezes vê e adormecer para alguém com Parkinson pode ser muito difícil . Problemas de constipação e urinárias freqüentemente desenvolvem e as drogas usadas para tratar a doença de Parkinson têm efeitos colaterais graves, como movimentos involuntários dos braços e pernas e alucinações.
Levodopa

Os medicamentos utilizado para tratar a doença de Parkinson foco no aumento dos níveis de dopamina do paciente no cérebro . A droga mais frequentemente prescritos para isso é chamado levodopa. Levodopa realmente ocorre no corpo humano naturalmente. Ele vem em forma de pílula e quando tomado é convertida em dopamina no cérebro da pessoa . Outros medicamentos são usados ​​em conjunto com levodopa para mantê-lo de se transformar em dopamina antes que ele chegue ao cérebro. Os benefícios desta droga são geralmente vistos imediatamente em um paciente, mas ao longo do tempo a eficácia da droga começa a declinar e pode causar os sintomas acima mencionados , como espasmos e delírios .
James Parkinson

James Parkinson foi um médico Inglês, bem como um ativista político e geólogo. Ele nasceu em Londres, em 11 abril de 1755 e morreu em 21 de dezembro de 1824. Parkinson escreveu um ensaio em 1817, descrevendo os sintomas da doença que um dia seria sua homenagem. Parkinson assistiu seis pessoas com a aflição fazer caminhadas diárias ea partir dessas observações , escreveu "Ensaio sobre a Paralisia Shaking ". Entre outras coisas Parkinson também escreveu sobre a gota e peritonite.