casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Tratamentos Efeito glutationa lateral

Qualquer condição em que o corpo destrói neurónios , tal como a doença de Parkinson , pode ser atenuado pelo uso de glutationa . Quando administrado por pessoal médico por via intravenosa , o produto químico elimina os radicais livres no sistema de uma pessoa . Efeitos colaterais deste procedimento são raras mas podem causar uma variedade de sintomas indesejados . Estes efeitos secundários vão desde simples inconveniente para as principais condições que podem ser piores do que a própria doença. Características

Quando uma pessoa recebe demasiado selênio em conjugação com glutationa , uma série de efeitos secundários visíveis podem ocorrer . De acordo com a Agência de Substâncias Tóxicas e Registro de Doenças , a 400 miligramas ou mais de selênio combinados com um regime de glutationa pode causar queda de cabelo , dormência e unhas esbranquiçadas .

Considerações

problemas digestivos são comuns, de acordo com o Journal of Nutrition. Fortes dores , gases e diarréia são vistos , especialmente em indivíduos com problemas hepáticos e renais.
Significado

glutationa atua como um antioxidante no sangue. A Textbook of Cosmetic Dermatology diz que injeções de glutationa têm muito pouco efeito , se uma pessoa já tem uma quantidade elevada de antioxidantes em seu corpo .
Efeitos

A pesquisa mostra que o excesso os níveis de glutationa pode ser tóxico para o sistema nervoso de uma pessoa . O Envelhecimento Instituto de Estudos tem mostrado que grandes doses de glutationa pode causar problemas de ansiedade e depressão , juntamente com agitação severa. Os profissionais médicos devem sempre monitorar a administração deste produto químico .
Equívocos

The Journal of Nutrition mostra que uma tolerância à droga pode se desenvolver em um curto período de tempo. Injeções diárias que duram mais de seis meses criar uma situação em que a pessoa precisa de mais injeções para produzir os mesmos resultados. Isso aumenta a probabilidade de que outros efeitos colaterais podem se desenvolver.