casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

O que é Gota Pé

? Queda do pé , também conhecido como Pé Caído , é muitas vezes visto como uma deficiência neurológica. Embora a condição é causada por problemas neurológicos , que não é uma doença independente, mas em vez de uma condição de um outro problema de saúde subjacente . A gota de pé pode ser curada ou minimizada , dependendo da causa e os possíveis tratamentos . Conhecer os sintomas e as condições pré-existentes podem ajudar a determinar a devida identificação e tratamento da doença. Identificação

O termo queda do pé é usado para descrever a dificuldade em levantar a parte da frente de seu pé . Queda do pé é uma deficiência neuromuscular afetando sua capacidade de levantar o pé no tornozelo. Outras características incluem não ser capaz de apontar os dedos ou mover o pé no tornozelo esquerdo ou direito . Queda do pé também é identificado por um elevado passo exagerado ou marcha. Arrastando a frente de seu pé pode ser outro sinal .

Sintomas

queda do pé é causada por uma condição médica subjacente e pode ser temporária ou permanente. Normalmente, esta é causada por uma lesão no nervo abaixo do joelho . O principal sintoma da queda do pé , e muitas vezes o único sintoma , é a capacidade limitada para levantar a parte frontal do pé . Isso fará com que o pé para arrastar ou " tapa " no chão a cada passo. Aumentando suas coxas ao caminhar, como se para subir escadas , é outro sintoma de queda do pé .
Causas

queda do pé é causada por uma fraqueza ou paralisia dos músculos abaixo do joelho . Os músculos específicos envolvidos são aqueles envolvidos em levantar o pé . Causas gerais são classificados em três tipos: anatômicas , musculares e neurológicos. As causas específicas podem incluir lesão nos músculos ou nervos que controlam os tornozelos ou pés ; formas de distrofia muscular e síndrome compartimental causando compressão do nervo ; esclerose múltipla e outras perturbações do sistema nervoso ; acidente vascular cerebral; e reação a alguns medicamentos usados ​​para a quimioterapia ou a esclerose múltipla.
Diagnóstico

queda do pé é diagnosticado durante os exames físicos. Diagnóstico do seu médico depende dos sintomas e história descritos durante o exame. Muitas vezes, testes adicionais podem ser encomendados para determinar positivamente a condição. Estes testes podem incluir exames de ressonância magnética para criar uma imagem de seção transversal do pé, ou um EMG , que mede a atividade elétrica nos músculos e nervos.

Tratamento

Tratamentos para queda do pé são dependentes de que a causa da doença é . Isto pode variar de usar aparelho ou talas para um período de tempo para a cirurgia . Chaves ajudar a segurar o seu pé no lugar ; exercícios de fisioterapia também pode ajudar na caminhada . Se a condição é causada por lesão do nervo de uma lesão física , tais como acidentes vasculares cerebrais , a estimulação do nervo pode ajudar com a utilização de um estimulador elétrico operado por bateria . Alguns casos requerem reparação cirúrgica danos nos nervos. Isso pode incluir a remoção do disco ou realinhamento da coluna vertebral.