casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

O tratamento para a neuropatia

Neuropatia envolve qualquer distúrbio que afeta os nervos do sistema nervoso periférico ou , em alguns casos, os nervos cranianos . Esses distúrbios podem afetar todo o neurônio, ou eles podem afetar apenas partes específicas do neurônio. Mais comumente , esses transtornos são polineuropatia, mononeuropatia , mielopatia , neuropatia autonômica , encefalopatia e mononeuritis multiplex. Narcóticos

Narcóticos ou opióides são uma forma comum de tratamento para a neuropatia . Estes incluem mais de metadona e cetobemidona . Opióides ajudar a tratar a dor crônica que é comumente associado com neuropatia bloqueando os sensores de dor no corpo. Narcóticos deve ser administrado sob supervisão médica, como as chances de dependência e vício em desenvolvimento são bastante elevados para medicamentos mais opióides.
Botox

Botox (também conhecido como botulinum toxina tipo A) também é usado muitas vezes para a sua analgésico afeta a neuropatia. As injeções de Botox pode ajudar a tratar a dor crônica sofrida por aqueles com neuropatia por até 14 semanas após a injecção inicial.
Ácido alfa lipóico

Alpha ácido lipóico é um suplemento dietético comum que também é acreditado para ajudar a tratar certos tipos de neuropatia. Este complemento pode ser feita por via oral, ou administrado como uma injecção . Uma vez administrado, o ácido lipóico pode reduzir drasticamente os sintomas da neuropatia diabética, incluindo a dor em queimação e parestesia.
Bombas de Infusão

Quando a dor associada à neuropatia atinge níveis extremos , uma bomba de infusão pode ser recomendada como uma opção de tratamento. Uma bomba de infusão é um dispositivo implantado cirurgicamente que administra a medicação directamente para a medula espinhal . Mais comumente estes medicamentos são ziconotide ou clonidina. No entanto, bombas de infusão vêm com um alto risco de infecções, como meningite após o implante .
Anticonvulsivantes

anticonvulsivantes , como a gabapentina ea pregabalina também têm mostrado algum sucesso no tratamento de neuropatia . Estes medicamentos funcionam bloqueando estrategicamente diferentes canais de cálcio e de sódio , no sistema nervoso . Isso ajuda a aliviar a dor e outros sintomas associados com vários tipos de neuropatia.