casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Tratamentos naturopatas para a Doença de Parkinson

doença de Parkinson é um distúrbio cerebral que provoca tremores e problemas com a caminhada, o movimento ea coordenação . É uma das doenças neurológicas mais comuns entre os idosos ; no entanto , os adultos mais jovens e crianças às vezes são afetados. Há uma quebra progressiva das células nervosas do cérebro que controlam o movimento . A dopamina é responsável pelos neurotransmissores que enviam mensagens do cérebro para regular o movimento . Como a dopamina se esgota , quebras de controle muscular para baixo. Neste ponto de tempo , não parece possível tratar totalmente a doença de Parkinson com tratamentos naturopáticas sozinho , mas podem aliviar muitos dos sintomas da doença e reduzir os efeitos colaterais da medicação, bem como tendo um efeito suave sobre o equilíbrio de neurotransmissores . Os sintomas da doença

sintomas de Parkinson incluem tremores, rigidez muscular, rigidez , dobrar os braços e pernas e uma postura curvada . As pessoas também podem ter dificuldade em fazer expressões faciais e experimentar uma perda de habilidades motoras. Eles também são mais propensos a ficar resfriados e gripes e problemas gastrointestinais, especialmente azia e prisão de ventre.

Benéficos Ervas

dosagens sugeridas de ervas e agentes farmacêuticos são baseados em uma das suas propriedades farmacológicas mais importantes : gama terapêutica . Faixa terapêutica é a partir da menor dose que fornece benefício para a maior dose segura para as pessoas usarem . Geralmente, as ervas são seguros e não tóxicos e reações overdose ou graves são improváveis. No entanto , de respeitar orientações recomendadas , pois doses maiores não são susceptíveis de proporcionar benefícios adicionais e pode causar efeitos colaterais negativos.

Acerola é uma fonte de qualidade de vitamina C para o cérebro. Tome-se como indicado no rótulo . Cardo de leite mantém o fornecimento da glutationa antioxidante para o cérebro. Ele também pode aliviar a azia e prisão de ventre . Tome 360 mg por dia. Proantocianidinas oligoméricas ( OPC ) pode ajudar a prevenir as mudanças dos vasos sanguíneos que podem complicar a doença. Tome 200 mg por dia. Yellowdock purifica o sangue e fígado. Use em forma de cápsula ou chá e siga as instruções no rótulo.
Diet

Não tenha mais de quatro a cinco porções de proteínas diárias. A proteína fornece uma variedade de aminoácidos que competem com a tirosina para entrar no cérebro . A tirosina é necessário para a produção de dopamina . Tente aderir a uma dieta crua de 75 por cento , concentrando-se em frutas, legumes, nozes, sementes e grãos. Se houver um histórico familiar da doença e você ainda não tem, limitar ou cortar completamente a gordura animal da sua dieta. Um estudo conduzido pelo Dr. Checkoway na Universidade de Washington descobriram que comer uma dieta rica em gordura animal aumenta o risco de doença de Parkinson
Suplementação

Um antioxidante equilibrado. fórmula pode ajudar a manter a função mental. Um suplemento , tal como esta iria incluir antioxidantes poderosos , tais como as vitaminas A , C e E , ​​selénio , coenzima Q10 e compostos do chá verde . Tome-se como indicado no rótulo . Os suplementos de ferro pode ser benéfico porque o ferro pode estimular a produção de dopa , o precursor para a dopamina . No entanto, um médico deve ser sempre consultado antes de a suplementação com ferro. Tome 200 a 400 UI de vitamina D por dia, se em Deprenyl . Normalmente, uma adequada exposição solar é suficiente para estimular a produção , mas o sol acelera a desagregação deste importante medicamento.
Outras sugestões

Tente fazer exercício físico adequado , modificar o seu rotina , se necessário , dependendo do seu nível de energia. Um programa bem pensada de terapia, exercício e descanso pode melhorar os sintomas . Estresse agrava essa condição , então a terapia de relaxamento e tudo o que promove o relaxamento será benéfico.

Coisas a evitar

suplementos de colina causar deterioração da dopamina. Evitar alumínio e compostos de manganês como eles podem acelerar o curso da doença . Se tomar levodopa , evite a vitamina B6. Levodopa é um medicamento usado nos estágios avançados da doença . No entanto, a suplementação com B6 pode ser útil se você não está a tomar este medicamento , pois suprimentos adequados são necessários para a produção de dopamina. Kava interfere com levodopa , bem como, de modo evitar esta erva