casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

A cirurgia para a doença de Parkinson

60.000 pessoas nos Estados Unidos são diagnosticados com a doença de Parkinson a cada ano. Não existe cura , embora medicamentos podem ajudar a controlar os sintomas . Os médicos às vezes também realizar a cirurgia em pacientes para ajudar a trazer alívio dos sintomas da doença de Parkinson. Os fatos doença

de Parkinson é um distúrbio sistemas motores . A doença degenerativa crônica que progride lentamente , envolve a morte de células cerebrais que produzem dopamina. Os sintomas incluem tremores nos membros e músculos do rosto , rigidez no tronco do corpo e perda de coordenação e equilíbrio. Os médicos costumam prescrever medicamentos para tratar a doença de Parkinson. Eles também recomendam a cirurgia , em certos casos, para ajudar a aliviar os sintomas do distúrbio . Estas cirurgias incluem cirurgia lesão , estimulação cerebral profunda e enxerto neural.
Lesão Cirurgia

cirurgia lesão para a doença de Parkinson um tecido alvos cirurgião profundamente dentro do cérebro e queima-lo , a criação de pequenas lesões . É também chamado palidotomia ou Talamotomia , dependendo da área do cérebro que se destina. As lesões têm a intenção de destruir a parte do cérebro causando os tremores associados com Parkinson e, assim, impedir os movimentos involuntários .
Estimulação Cerebral Profunda

Porque lesão cirurgia destrói permanentemente o tecido cerebral , os cirurgiões começaram a preferir a realização de estimulação cerebral profunda em seu lugar. Nesta cirurgia , um médico implanta um neuroestimulador no cérebro . Este dispositivo de pilhas proporciona estimulação eléctrica no interior do cérebro , o que interfere com os sinais nervosos que produzem os tremores e rigidez da doença de Parkinson . Nenhum tecido cerebral é destruída , de modo que a cirurgia pode ser revertida . Além disso, o médico pode ajustar neuroestimulador para tentar bloquear de forma mais eficiente os sintomas do paciente .
Neural Enxertia

A próxima etapa da cirurgia para a doença de Parkinson ainda está em desenvolvimento etapas. Os médicos estão explorando as possibilidades que podem ser encontrados em enxerto neural. Neste procedimento, eles esperam encontrar um substituto para o tecido cerebral que não funciona corretamente para as pessoas com doença de Parkinson. As células-tronco são um dos possíveis substitutos que os pesquisadores estão estudando.

Considerações

Como com qualquer procedimento médico, opções de cirurgia para a doença de Parkinson todos carregam uma certa quantidade de risco . Aqueles que se submetem à cirurgia lesão podem ocorrer mudanças de personalidade , paralisia facial e problemas de visão . Os pacientes também podem experimentar o ganho de peso acentuada . As complicações cirúrgicas , incluindo a infecção e sangramento , ocorrem em cerca de três por cento das pessoas que se submetem a estimulação cerebral profunda . A depressão também tem sido observado como uma reação comum para a cirurgia.