casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Quais são os tratamentos para a doença ALS

? A doença neurológica esclerose lateral amiotrófica é muitas vezes abreviado como ALS e comumente chamada de doença de Lou Gehrig, o último em reconhecimento do jogador de beisebol americano que morreu em 1941 , depois de enfrentar a doença. De acordo com a Clínica Mayo , há cerca de dois casos de ELA entre cada 100.000 pessoas no mundo todo , e até 10 por cento dessas ocorrências são hereditários . Características

ALS é uma condição médica crônica e incurável , que muitas vezes tem como alvo os braços, mãos , pés e pernas primeiro antes de se espalhar para outras áreas. Os primeiros sintomas incluem espasmos e fraqueza nos quatro locais , bem como fala arrastada , seguido de cãibras nos músculos, dificuldade em engolir, pé caído ( problemas levantar os dedos dos pés e parte da frente do pé) e imperícia geral. Nos estágios mais avançados , como a fraqueza associada com ALS progride , os indivíduos de controle frouxo de seus músculos devido à paralisia , acabou resultando em uma incapacidade de respirar, mastigar , mover, falar ou engolir.
Riluzole

a Food and Drug Administration aprovou apenas um medicamento para uso em retardar o progresso da ALS, riluzol (nome comercial Rilutek ) . Embora os mecanismos exactos da sua eficácia permanece pouco clara , os cientistas acreditam que o fármaco atrasa a deterioração dos neurónios motores , diminuindo a quantidade da substância química de glutamato no cérebro . Os níveis excessivos de glutamato parecem contribuir para a disseminação de ALS

Riluzole dá aos pacientes - . Especialmente aqueles com problemas de deglutição - vários meses adicionais de vida . Além disso, aumenta a quantidade de tempo que o paciente pode evitar o uso de um ventilador para respiração . No entanto, a droga não é capaz de reverter os danos existentes , e pode produzir graves efeitos colaterais que incluem danos ao fígado.
Outros medicamentos

Médicos muitas vezes prescrever outros medicamentos para pacientes com ELA para tratar e reduzir os sintomas que diminuem a sua capacidade de aproveitar a vida. Por exemplo , os medicamentos podem ajudar a aliviar a constipação , cólicas e espasmos nos músculos , depressão, excesso de muco e saliva , fadiga, dor e problemas para dormir.
Terapia Ocupacional

Desde ALS leva à diminuição do controle muscular e uma incapacidade resultante para se movimentar tão facilmente , terapia ocupacional pode ajudar os pacientes a selecionar e utilizar os dispositivos de auxílio de que necessitam para desfrutar de mobilidade prolongada. Por exemplo, um terapeuta ocupacional pode fornecer detalhes sobre quais chaves , rampas , andadores ou cadeiras de rodas são os melhores para a situação específica de uma pessoa.
Fisioterapia

A fisioterapia é essencial para as pessoas que sofrem de ALS para ajudá-los a manter o controlo dos seus músculos durante tanto tempo quanto possível . Os tratamentos incluem atividades de baixo impacto que oferecem aeróbica , cardiovascular, e os benefícios relacionados com os músculos , como natação e andar de bicicleta estacionária . Além de manter a força muscular, tais exercícios também podem prevenir ou reduzir a depressão e fadiga, enquanto técnicas de alongamento ajuda os músculos parar de contrair e produzir espasmos desconfortáveis.
Fonoaudiologia

Como os pacientes com ELA perder o controle muscular, eles sofrem de problemas cada vez mais graves com comunicação eficaz através da fala . O fonoaudiólogo pode apresentar várias formas de contornar essa dificuldade , tais como métodos para produzir mais claras discurso , técnicas para interagir com os outros sem usar a fala , e sugestões para dispositivos de assistência , como sintetizadores de voz em casos mais avançados.