casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

O melhor tratamento para neuropatia periférica em Pés

A neuropatia periférica é uma condição que pode afetar os pés com uma sensação de queimadura , formigueiro ou dormência que pode ser periódica ou constante. É um sintoma frequente do trauma do nervo ou de pressão , a deficiência de vitamina B , alcoolismo , diabetes , doenças auto-imunes (tais como o HIV , o lúpus ou artrite reumatóide ) e doenças do fígado, dos rins e da tiróide . Porque neuropatia periférica está envolvido em tantas condições , tratamentos variam amplamente . Analgésicos

A maioria dos medicamentos prescritos especificamente para neuropatia periférica irá bloquear ou diminuir as sensações nervosas. Eles podem incluir a codeína, a lidocaína , medicamentos anti- convulsivos e antidepressivos. Porque alguns deles podem causar dependência durante longos períodos de tempo, outras soluções podem ser tentados primeiro. Esfregando cremes nos pés ou imersão em água morna periodicamente pode ser uma alternativa.
Causas

O melhor tratamento para a neuropatia periférica nos pés é eliminar a causa . Se a causa é clara - se abster de álcool , suplemento de vitamina B , juntas de cinta para aliviar a pressão e assim por diante - esses tratamentos devem aliviar a neuropatia. Muitas causas , no entanto, são crônicas e não são facilmente eliminados.
Tratamentos alternativos

Para aqueles com condições crônicas causando sua neuropatia , buscando tratamento com um hipnotizador treinado em hipnose médica pode levar à controle da dor mais completa e conveniente do que com analgésicos orais. Tratamentos de acupuntura regulares , talvez com moxabustão , também pode levar a uma diminuição da sensação de dor . Além disso, o Tai Chi Chuan ( Tai Chi Chuan ) pode aumentar a percepção sensorial para aqueles com dormência nos pés .