casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Quais são os tratamentos para a Hiperidrose

? Pessoas com hiperidrose suor excessivo, mesmo quando eles não estão superaquecidos ou fisicamente exercendo-se . A transpiração pode ocorrer em qualquer parte do corpo, mas na maioria das vezes envolve as axilas, mãos e pés. Opções de tratamento para hiperidrose gama de antitranspirantes fortes para eletroterapia e cirurgia . Antiperspirants

Antiperspirants trabalho , interrompendo -se , ou conectar , os poros da pele , através do qual passa o suor . Pessoas com hiperidrose vai precisar usar um antitranspirante como Drysol de Pessoa e Covey ou Hypercare da Stratus que contém , no mínimo, entre 10 por cento e 15 por cento de cloreto de alumínio hexahidratado . Os antitranspirantes mais fortes podem irritar a pele dos pacientes, eo alumínio pode manchar e danificar a roupa .
Medicamentos

medicamentos classificados como anticolinérgicos tem um efeito desidratante forte em doentes que tomam los . Devido a isso, alguns médicos prescrevem o glycopyrrolate anticolinérgicos (por exemplo, Robinul de Baxter Healthcare) ou propantheline para pacientes com hiperidrose. Pacientes para os quais o estresse provoca sudorese excessiva pode receber prescrições de um bloqueador beta , como o propranolol (por exemplo, Inderal LA da Wyeth ), ou um benzodiazepínico como alprazolam (por exemplo, Xanax da Pfizer) . Antes de tomar qualquer um destes medicamentos , os pacientes precisam falar com seus médicos sobre potenciais efeitos colaterais.
Eletroterapia

Alguns pacientes com hiperidrose pode se beneficiar de um procedimento chamado iontoforese . Durante a iontoforese , o paciente coloca suas mãos ou pés em um tanque cheio de água , e um técnico passa uma corrente elétrica através da água. A corrente elétrica atordoa temporariamente as glândulas sudoríparas. Um processo de iontoforese tem entre 10 e 20 minutos , e a maioria dos pacientes não têm quaisquer efeitos secundários para além de uma sensação de formigueiro , durante o procedimento . Raramente, a pele dos apêndices tratados torna-se rachado ou com bolhas

injeções de toxina botulínica

Injetando toxina botulínica. (Por exemplo , o Botox da Allergan ; Myobloc de Elan ) diretamente no hiperatividade das glândulas sudoríparas irá paralisar as glândulas e impedi-los de produzir suor por vários meses. Em julho de 2009 , os EUA Food and Drug Administration pediu fabricantes de toxina botulínica de grau farmacêutico para adicionar um aviso para os seus produtos " informação de prescrição afirmando que a toxina pode se espalhar a partir do seu local de injeção e causar paralisia muscular potencialmente fatal em pacientes " corações , pulmões ou digestivo.
Nerve Surgery

Um dos dois resorts finais para as pessoas com hiperidrose de outra forma incontrolável , o procedimento cirúrgico conhecido como simpatectomia torácica endoscópica envolve corte e desabilitar permanentemente parte de um nervo na coluna vertebral que controla a transpiração . Os pacientes que se submetem a simpatectomia torácica endoscópica correr um risco muito pequeno de ataque cardíaco, acidente vascular cerebral, danos a outros nervos da coluna vertebral ou perda da capacidade de suar da face ou manter os olhos totalmente abertos .
suor remoção Gland

Outra cirurgia que pode ser uma opção para as pessoas com hiperidrose grave é a remoção das glândulas sudoríparas . As glândulas sudoríparas são mais comumente removidos aqueles nas axilas . A complicação principal desta cirurgia é, paradoxalmente, a transpiração excessiva. Os cirurgiões podem utilizar lipoaspiração , um bisturi ou um dispositivo de raspagem conhecido como cureta para remover glândulas sudoríparas . Pacientes que têm glândulas sudoríparas removidos pode esperar cicatrizes.