casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Sinais e Os sintomas de Paralisia Cerebral em Crianças

A paralisia cerebral ocorre quando certas áreas do cérebro são danificadas ou desenvolvem de forma anormal . Estas áreas são freqüentemente os responsáveis ​​por movimento e da postura , o que resulta na criança que tem dificuldade em coordenar o movimento do corpo . As causas podem ser lesão na cabeça, catapora , rubéola, meningite bacteriana , citomegalovírus ( semelhantes aos da gripe ) , encefalite viral, acidentes vasculares cerebrais ou falta de oxigênio para o cérebro. Outras causas podem ser , se a mãe tem toxoplasmose ou sífilis. De acordo com o Hospital de UCSF Children , apenas 10 por cento a 20 por cento dos casos ocorrem depois que a criança nasce. A Clínica Mayo afirma que ocorre em 2 a 4 de 1.000 nascimentos nos Estados Unidos e na Europa. Apesar de não ser geralmente diagnosticada até depois da idade de 1, os sintomas estão presentes na criança lactente. Estes sintomas são classificados em quatro tipos principais de paralisia cerebral. Sinais comuns de paralisia cerebral

Crianças com paralisia cerebral podem ter hipotonia , que é quando os músculos diminuíram o tom e parecem disquete . Outros são mais rígidos em seu tônus ​​muscular. O bebê pode sofrer atrasos de desenvolvimento em andar , engatinhar , sentar, rolar ou sorrindo. Um lado do corpo pode parecer ser favorecido em detrimento de outro , quase demonstrando uma preferência anormalmente cedo mão. Crianças aprendendo a andar ou engatinhar pode arrastar uma perna. Os bebés também tendem a reter o reflexo de Moro após a idade normal de seis meses . O reflexo de Moro é quando uma criança é derrubado de costas , de modo que as pernas estão acima de sua cabeça. Ele irá arremessar seus braços abertos , como se estivesse se preparando para um abraço. Ocasionalmente, eles também têm retardo mental.
Paralisia cerebral espástica

paralisia cerebral espástica é a forma mais comum , encontrado em 70 por cento a 80 por cento de todos os casos , de acordo com o UCSF. Músculos tendem a ser duro e muitas vezes são contratados de forma permanente. Os sinais podem ser pernas virou na altura dos joelhos , levando a dificuldade em aprender a engatinhar e andar. Agitação descontrolada ou tremores podem ocorrer em um lado do corpo . Na diplegia , afeta tanto os dois braços e duas pernas. Em hemiplegia , membros de um lado do corpo são afectados , normalmente mais do braço do que na perna . Em quadriplegia , todos os quatro membros são afetados, com mais problemas na boca . O monoplegia rara afeta apenas um membro. O triplegia rara afeta apenas três membros.
Athetoid Paralisia Cerebral

Athetoid paralisia cerebral também é conhecido como discinético paralisia cerebral. Isto encontra-se em cerca de 10 por cento a 20 por cento dos casos , de acordo com o UCSF . Um , movimento lento contorcendo descontrolado ocorre nos músculos das mãos , braços, pés , pernas e face. Problemas faciais podem incluir salivação anormal ou franzindo a testa e, possivelmente, dificuldade de alimentação. A criança pode ter dificuldade ao aprender a fazer sons de fala. Ele também pode ter perda auditiva.
Atáxica Paralisia Cerebral

paralisia cerebral atáxica afeta apenas cerca de 5 por cento a 10 por cento dos casos, de acordo com o UCSF. Ela afeta a coordenação, a percepção de profundidade e equilíbrio. Crianças terão dificuldade em pegar e agarrar brinquedos e alimentos . Eles têm dificuldade em manter o equilíbrio quando aprender a andar.
Mista Formulário Paralisia Cerebral

Forma misturada paralisia cerebral ocorre quando existem características de pelo menos duas das formas . Às vezes, não são características de todos os três.