casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Dieta para Apreensão Pacientes

O primeiro curso de tratamento para a epilepsia é um medicamento anti-epiléptico . Para muitos pacientes estes medicamentos são bastante eficazes no controle do número de crises que vai experimentar. Para alguns, no entanto, estes medicamentos são ineficazes e os ataques continuam . Uma dieta existe que pode ajudar quando as drogas não --- é a dieta cetogênica . Ela é semelhante à dieta de Atkins , e embora seja usado principalmente para crianças , que pode ajudar a adultos que sofrem de epilepsia , bem . Como Funciona

Embora a dieta cetogênica tem sido bem sucedido em ajudar as crianças a ganhar o controle total ou parcial das crises que eles sofrem, a razão exata para este sucesso é ainda não é conhecido . A dieta em si é projetada para produzir grandes quantidades de cetonas , compostos presentes quando o corpo queima gordura para obter energia . Alguns pesquisadores acreditam que a beta - hidroxibutirato , um subproduto da cetose , é responsável pela inibição de convulsões . Esta teoria está sendo testado .
Os princípios da Dieta

Existem várias maneiras a dieta pode ser usado, mas a filosofia básica é a mesma .

é começado em um hospital, onde o paciente é submetido a um 24 - para período de jejum de 48 horas sob a supervisão de seu médico. Após sua rápida, ela é iniciado em seu plano de refeições nova , que é extremamente rigoroso . A gordura é a sua principal fonte de energia , o que promove a cetose . Para cada seis calorias que ela ingere , quatro são derivados de gorduras , enquanto os dois restantes são de proteínas e carboidratos .
Alimentos aceitáveis ​​

A dieta cetogênica tem três categorias principais, ou grupos de alimentos a partir do qual o paciente pode escolher: Irrestrito , restritas, e gordurosos . Normalmente, o paciente será permitido comer um máximo de 15 gramas de carboidratos por dia, como muita proteína e gordura como ele gostaria , e qualquer bebida , desde que ele não contém carboidratos.

A maioria de seus calorias será derivado de gorduras, como cachorros-quentes , bacon, ovos , maionese e manteiga. Batatas fritas também são permitidos.

Legumes como cenoura, brócolis , espinafre, alface e se enquadram na categoria irrestrito , enquanto os alimentos com alto teor de açúcar , como doces e pão, não são permitidos. Lanches entre as refeições é estritamente proibido também.

Recomenda-se que um tomar um multivitamínico durante esta dieta para garantir que as necessidades nutricionais de um sejam atendidas.
Dietary Alternativa

a dieta Atkins pode ser uma alternativa eficaz para as crianças que têm dificuldade em cumprir com a dieta cetogênica . Os princípios básicos da dieta de Atkins são semelhantes na medida em que obriga o organismo a produzir cetonas ; no entanto, a dieta em si é um pouco mais branda , tornando mais fácil para as crianças a aderir a ela. Ela permite a quantidades maiores de proteínas e calorias , e tem sido mostrado para ser tão eficaz . (Veja Referências 2)

A dieta Atkins pode ser uma opção para adultos com epilepsia cujas medicamentos não ter trabalhado para eles . Muitos adultos não podem cumprir com a dieta cetogênica , e, portanto, a dieta Atkins pode ser uma boa alternativa para eles também. (Veja Referências 1)
Eventuais Riscos

Se você optar por colocar seu filho em uma dieta cetogênica , ou para ir nele mesmo, levar em consideração os possíveis riscos .

em primeiro lugar, não é incomum para as crianças sobre a dieta para enfrentar atrasos de crescimento. Se ela é capaz de ser gradualmente reduzida a dieta , um surto de crescimento , normalmente ocorrem.

Pedras nos rins podem desenvolver a partir do ácido úrico que se acumula no sangue das cetonas. Além disso, náuseas e vômitos podem ocorrer durante jejuns .