casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Informações Paralisia de Bell

De acordo com a Clínica Mayo, 40.000 americanos desenvolvem paralisia de Bell a cada ano, uma condição caracterizada pela paralisia dos músculos faciais , fazendo com que o rosto para olhar caído . Às vezes, é confundido com um acidente vascular cerebral , pois afeta principalmente um lado do rosto. Embora seja uma condição temporária que normalmente tem a duração de três a seis meses , seus sintomas causar inúmeros problemas faciais. Causas

meningite viral ou a causa do vírus herpes simplex paralisia de Bell. De acordo com o Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame ( NINDS ) , os cientistas acreditam que as infecções virais causam paralisia de Bell , porque eles fazem os nervos faciais inchar e se tornar inflamado. Isso pode danificar os nervos faciais.

Sintomas

acordo com a Academia Americana de Otorrinolaringologia , os sintomas da paralisia de Bell incluem fraqueza ou paralisia de um lado do rosto, pálpebras ou cantos da boca que inclinar-se , dificuldade em falar , driblando ao consumir líquidos, perda ou gosto insensíveis , e espasmos . Os sintomas atingem seu pico em 48 horas.
Fatores de Risco

Pessoas com mais de 40 anos de idade estão em maior risco para o desenvolvimento de paralisia facial, incluindo Bell paralisia . As pessoas que têm diabetes , problemas respiratórios superiores e um sistema imunológico fraco , também estão em risco. A gravidez também aumenta o risco de desenvolver paralisia de Bell.
Complicações

Se o dano aos nervos faciais é muito grave , que resulta em paralisia total dos músculos faciais que cercam . Ele não é reversível . Para as pessoas que se recuperam , as fibras nervosas podem regredir de forma diferente , fazendo com que os músculos faciais se contrair de forma incorreta . De acordo com a Clínica Mayo, isso faz com que outros músculos faciais para se mover em momentos inapropriados , como um fechamento olho enquanto sorrindo.

Tratamentos

Para a paralisia de Bell , que não faz parar completamente , os médicos prescrevem frequentemente tratamentos para lidar com os sintomas. Medicamentos, como corticóides , ajudam a reduzir o inchaço do nervo facial. Os medicamentos antivirais também são usados ​​para impedir que o vírus que causou a paralisia de Bell de se agravar . Medicamentos antivirais comuns prescritos incluem aciclovir e valaciclovir .

Tratar paralisia de Bell em casa massageando e exercitando os músculos faciais também ajuda. Isso evita que os músculos paralisados ​​de tornar-se permanentemente preso. Um médico irá explicar as técnicas de massagem e exercícios apropriados para usar para o rosto.

Para a paralisia de Bell , que não responde ao tratamento em casa ou medicamentos , a cirurgia é usada para reduzir a pressão sobre os nervos faciais. Chamado cirurgia de descompressão , alivia a pressão , abrindo o osso que circunda o nervo facial. Isso ajuda a corrigir os músculos faciais.