casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Como viver com grande mal Apreensões

crises de Grande Mal ocorrer quando um distúrbio elétrico acontece nas transmissões neurológicas do seu cérebro. Esta perturbação provoca uma perda inesperada de consciência e convulsões graves , também conhecido como convulsões . Embora existam medicamentos que podem ajudá- lo a gerenciar sua condição , eles não são garantidos para impedir completamente ataques futuros ocorra e não são uma cura para sua condição. Há, no entanto , os passos que você pode tomar para garantir a qualidade de vida, quando diagnosticado com epilepsia. Coisas que você precisa
Medicação
Show Mais instruções
1

Converse com seu médico . Ficar em estreita comunicação com o seu médico é fundamental para viver uma vida com convulsões . Em muitos casos , a epilepsia pode ser controlada com a medicação correta ou combinação de medicamentos . No entanto , o médico não pode ajustar a dose dos seus medicamentos atuais , ou prescrever um novo medicamento que pode ser mais eficaz, sem o seu contributo .
2

Conheça os seus gatilhos. A maioria das pessoas com epilepsia tem um gatilho específico, que irá desencadear uma crise epiléptica . Alguns dos gatilhos mais comuns incluem ansiedade, stress, fadiga e luzes brilhantes . Para determinar seus gatilhos , manter um registro de cada crise epiléptica você , anotando os eventos que ocorreram pouco antes dele; eventualmente, você vai notar um padrão . Depois de ter determinado que o seu gatilho, ou gatilhos são , fazer o seu melhor para evitar essas situações .
3

Reconhecer a sua aura. Em alguns casos , as pessoas que sofrem de epilepsia experimentar uma aura, ou um aviso física , direito antes de ocorrer uma crise epiléptica . Para alguns, isso pode ser uma dor de cabeça, enquanto outros se sentem fracos ; este " sentimento " é diferente para todos. Reconhecendo a sua aura pode ajudá-lo a se preparar para sua apreensão, tornando-se menos de um perigo para si mesmo e menos traumática para aqueles ao seu redor.
4

Saiba o que fazer . Embora muitos epilépticos ter grande sucesso com os seus medicamentos anti-convulsivos , não há garantia de que uma outra crise epiléptica nunca acontecerá novamente. Por este motivo, você precisa saber o que fazer se e quando um ataque acontece. Esta informação não é tão benéfico para você, pois é para aqueles que entrarem em contato com diárias. Você sabe que suas tendências ; Você sabe o que pode acontecer antes e depois de sua apreensão ocorre, e por quanto tempo seus ataques geralmente duram . Esta é uma informação vital para a família, amigos e colegas de trabalho para ter.
5

Encontre apoio . Não é impossível viver uma vida normal com a epilepsia , porém você pode ter momentos em que você se pergunta por que tem que ser você . Você pode ter momentos depois de uma crise epiléptica ocorreu quando você pode avançar e aceitá-la como uma pedra no caminho , enquanto outras vezes você quer explodir em lágrimas , morrendo de medo de outro ataque ocorrendo. É por isso um forte círculo de apoio é tão importante. Se você optar por chegar aos outros com epilepsia, inclinar-se sobre a família e amigos , ou ambos , haverá momentos em que você precisa de alguém para discutir seus sentimentos com . Às vezes é a única maneira que você pode a força para enfrentar mais um dia .