casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Antioxidantes para ajudar a aliviar os sintomas da doença de Huntington

doença de Huntington é uma doença degenerativa , progressiva caracterizada por o definhamento das células nervosas no cérebro . A doença é hereditária e resulta em mudanças graduais e progressivas de personalidade, irritabilidade , depressão, funcionamento cognitivo diminuído , problemas de equilíbrio , problemas de coordenação e movimentos involuntários da face e do corpo. Você também pode desenvolver rápido , movimentos oculares descontrolados , dificuldades de fala , dificuldades de deglutição e demência. Usando os antioxidantes podem ajudar a reduzir os efeitos da doença de Huntington. Diagnóstico e Tratamento

contato com um médico para discutir o teste genético , se você tem um histórico familiar de doença de Huntington ; esta doença é causada por um gene anormal que pode ser identificado por meio de um teste de sangue . Visite o seu médico para uma avaliação e exame físico, e discutir seu histórico médico familiar . Durante a consulta inicial , informe o seu médico de quaisquer alterações psicológicas , físicas ou emocionais . Você também pode precisar de uma avaliação psiquiátrica para avaliar a sua condição psicológica presente e para identificar uma linha de base ; a avaliação será utilizada para comparar e identificar quaisquer alterações psicológicas e a extensão de tais mudanças no futuro . Você pode precisar de ver um conselheiro genético para saber mais sobre o teste de sangue genética e para saber mais sobre a identificação do gene defeituoso . Alguns médicos também usam tomografia computadorizada, tomografia computadorizada e ressonância magnética (MRI) para avaliar a condição do seu corpo e analisar sua estrutura cerebral .

Antioxidantes e seu cérebro

Em " Micronutrientes e saúde do cérebro, " autores Lester Packer, Helmut Sies , Manfred Eggersdorfer e Enrique Cadenas explicar que os antioxidantes podem retardar a progressão do envelhecimento patológico, ajudam a manter a saúde cognitiva e física , e ajudar a melhorar o seu funcionamento do cérebro. Em "A cura sem medicação : Um guia completo para as técnicas complementares qualquer pessoa pode usar para conseguir real Cura ", o autor Robert Rister explica que a vitamina C e vitamina E, ambos ricos em antioxidantes , ajudam a reduzir os sintomas associados com a doença de Huntington e pode prolongar cérebro e saúde física .

vitamina C

homens com mais de 18 anos precisam de 90 mg de vitamina C diariamente para saúde perfeita . Mulheres com mais de 18 anos precisam de 75 mg, e mães que amamentam precisam de 120 mg . Para tratar os sintomas associados com a doença de Huntington, consumir 5.000 mg de vitamina C todos os dias: 2.000 mg antes do pequeno almoço e 1.000 mg ao almoço , jantar e antes de ir para a cama. Os efeitos colaterais podem incluir desconforto gastrointestinal e diarreia ; diminuir a dose para reduzir ou eliminar os efeitos colaterais .

vitamina C é encontrada em muitas fontes de alimentos, como mirtilos, brócolis, couve de bruxelas , repolho , melão, couve-flor, sucos cítricos , cranberries, grapefruit , pimentão verde, kiwi , vegetais de folhas verdes , manga , laranja , mamão, abacaxi e batatas. Alimentos fontes adicionais incluem framboesas, pimentas vermelhas , espinafres, morangos, tomates , nabiças, melancia e abóbora .
Vitamina E

vitamina E pode retardar a progressão da demência e ajudar a retardar o envelhecimento de seus tecidos e células. Adultos necessitam de 22,5 Unidades Internacionais (UI ) de vitamina E por dia para uma boa saúde . Você deve consumir 800 UI de vitamina E por dia para efeitos antioxidantes . A vitamina E pode ser obtida a partir de uma variedade de fontes de alimentos , incluindo ovos, maionese , fígado, vegetais de folhas escuras , couve , espinafre, abacate, aspargo, batata doce e vegetais prensados ​​a frio . Sementes de girassol , nozes, amêndoas e avelãs também são ricos nesta vitamina . A vitamina E pode interferir com o uso de antidepressivos tricíclicos , a imipramina , nortriptilina, clorpromazina, fenotiazinas , propranolol, atenolol , metoprolol , ciclosporina e varfarina.