casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Distúrbios do sono Doenças de Parkinson

De acordo com a Fundação Michael J. Fox para Pesquisa de Parkinson, doença de Parkinson afeta Uma em cada 100 pessoas com mais de 60 anos de idade O distúrbio do sistema nervoso central é caracterizada como um distúrbio de movimento . . Também está associada com uma variedade de distúrbios do sono , como sonolência diurna , sono insônia manutenção e início do sono insônia. Sonolência diurna Fatos

sonolência diurna causou acidentes automobilísticos e pode diminuir a qualidade de vida dos pacientes de Parkinson . Isso pode ser causado por uma deficiência de dopamina , os medicamentos de Parkinson (como Requip ou Mirapex ) ou outros problemas dentro do cérebro.
Sonolência diurna Tratamento

Tratamento para sonolência diurna inclui antidepressivos como Wellbutrin , estimulantes como a anfetamina ou Ritalin, esteira agentes como Provigil ou ajustes de medicação promovendo se os medicamentos de Parkinson estão causando a sonolência .
sono manutenção insônia Fatos

de acordo com a Associação da Doença de Parkinson americano , insônia de manutenção do sono é uma das queixas relacionadas ao sono mais comuns em pacientes de Parkinson . Caracterizado por despertares freqüentes , também está associada a movimentos noturnos .
Tratamento para insônia sono Manutenção

tratamento para a insônia de manutenção do sono inclui o uso de antidepressivos com propriedades sedativas (como trazodona ) , Klonapin ( um benzodiazepínico ) ou um agonista da dopamina como Permax ou Requip .

início do sono insônia Fatos

início do sono insônia é caracterizada pela dificuldade em adormecer, mais geralmente devido a agitação ou ansiedade . De acordo com a Associação da Doença de Parkinson americano , não é mais prevalente em pacientes de Parkinson do que em pacientes não- Parkinson .
Sono início do tratamento Insônia

tratamento é feito com benzodiazepínicos ( como Restoril , Halcion ou Xanax ) ou antidepressivos com propriedades sedativas (como a trazodona ) .