casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Dispraxia Diagnóstico

dispraxia é classificada como uma desordem neurológica . Ela geralmente afeta as habilidades motoras das crianças , adolescência e na idade adulta. É normalmente visto nos machos com mais freqüência do que as mulheres , de acordo com a Fundação dispraxia . Dispraxia é inicialmente caracterizada pela falta de jeito, e é considerado uma vida longa deficiência. Causas

Não há causa conhecida para dispraxia . Segundo a Fundação dispraxia , a pesquisa indica que ele pode ser um resultado do desenvolvimento imaturo do neurônio .

Sintomas

sintomas de dispraxia tipicamente apresentam-se de forma diferente em todo indivíduo. No entanto, quando os sintomas ocorrem, podem consistir de falta de jeito, problemas de visão, problemas de memória de curto prazo , problemas de comportamento e habilidades sociais pobres.
Diagnóstico

Diagnóstico de dispraxia é normalmente determinado pelos sintomas presentes durante um exame físico. E em alguns casos , os resultados dos testes de aptidão pode ajudar a diagnosticar dispraxia . Além disso, testes neurológicos podem ser conduzidos a fim de confirmar o diagnóstico.
Prognóstico

Embora não haja cura para a dispraxia , a terapia ocupacional pode ser usado para ajudar a paciente no desenvolvimento de melhores habilidades motoras.
é hereditária

não há prova científica de que dispraxia é hereditária . No entanto, nas famílias em que um dos membros tenha sido diagnosticado com dispraxia , podem geralmente respondem por outro membro da família que também foi diagnosticado com dispraxia , de acordo com a Fundação dispraxia .