casa | | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Doenças Neurológicas |

Mobilidade e Doença de Parkinson

A cada ano, mais de 100.000 americanos são diagnosticados com a doença de Parkinson , de acordo com o Centro de Suporte de Parkinson para Kentuckiana . Os sintomas da doença de Parkinson , muitas vezes limitam a mobilidade e causar um impacto sobre muitos aspectos da vida . Causas

No cérebro, existem espaços entre as células nervosas , e produtos químicos especializados chamados neurotransmissores são necessários para transportar mensagens entre as células . Um desses neurotransmissores é a dopamina , que é importante para a transmissão de informações sobre os movimentos intencionais que você deseja fazer ; escassez deste produto químico tornar difícil para você se mover .

sintomas

Muitas vezes, a doença de Parkinson causa rigidez muscular , que produz dor , limites de quanto você pode mover-se , afeta sua coordenação e postura e interfere com o seu equilíbrio. Além disso , Parkinson também provoca uma desaceleração do movimento ou bradicinesia , que pode afetar suas mãos e pés , limitando a mobilidade.

Efeitos

mobilidade diminuída causada pelo mal de Parkinson doença pode torná-lo difícil de executar tarefas domésticas, fazer recados , dirigir um carro ou cumprir suas obrigações diárias no trabalho. Ele também pode interferir com o prazer de seus hobbies , especialmente aqueles que envolvem esportes ou ao ar livre , informa a Fundação Nacional de Parkinson.

Tratamento

Prescrição de medicamentos que imitam ou substitutos para dopamina pode ajudá-lo a recuperar um pouco de sua mobilidade , de acordo com a Clínica Mayo. Ocupacional e fisioterapia também pode ajudá-lo a aprender a superar e compensar alguns dos seus problemas de movimento.
Lidar

Devido a sua mobilidade diminuída, pode ser necessário para você a aceitar a ajuda , quer sob a forma de uma empregada ou o jardineiro , o uso de uma bengala ou andador ou a compreensão de seus amigos e familiares . Além de seus sintomas físicos que contribuem para a falta de mobilidade, que são susceptíveis de sofrer de depressão e medo em relação a sua condição , e conversando com um terapeuta ou compartilhar seus pensamentos em um grupo de apoio pode ajudar.